Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lucas Lopes

5 Campanhas que todo publicitario deveria ver

Recommended Posts

Bem pessoal eu não sei se existe um topico desses eu sou novo aqui no forum, mas faço curso tecnico em Publicidade e pretendo seguir carreira dentro em direção de arte que e a funçao que me encaixo.

O topico foi feito pra 2 objetivos.

 

1- Me ajudar em um trabalho de Direçao de Arte no qual foi passado que eu deveria separar 5 campanhas que todo Diretor de Arte deveria ver e dentro disso explicar o porque que deveriam ver.

 

2- Tambem como um teste de raciocinio e opnioes, eu argumentei com minha professora que no caso 5 campanhas que poderiam ser muito boas pra mim pra outras poderiam ser uma coisa ridicula e ruim, aqui na comunidade pode ter um certo debate de opnioes !

 

Obrigado ;x

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto ao primeiro item é questão de opinião, não é!? Você tem que pegar 5 campanhas que você julgue absolutamente importantes para todo diretor de arte, de acordo com sua visão das coisas. Acredito que seu professor irá julgar não as campanhas em si, mas sim a razão por você as ter escolhido, se entendeu mesmo o espírito da coisa e tal.

 

Quanto ao segundo item não entendi o que você quer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.