Deivid Roza 0 Denunciar post Postado Junho 2, 2010 Bom já expliquei mais ou menos na descrição. é o seguinte eu crio um POST clico em PUBLICAR e o WordPress simplesmente agenda o POST para ser postado daqui 2 meses! ta procurei uma opção de como desligar isso mais não encontro! tambem não achei nada sobre o assunto no google. até estava pensando que meu usuário não tinha permissões para postar! criei outro user, Dei permissões de admin a ele e tentei postar mais da o mesmo erro! estou rodando o WordPress em LocalHost (estou preparando para depois subir para o servidor) Servidor Local: WampServer (atualizado) A outra duvida! como faço para no Widget "Paginas" aparecer a pagina Home? (ela aparece na barra de menu mais no widget não!) Estou afim de fazer uma outra pagina chamada Inicio! e fazer ela totalmente diferente (digo a distribuição dos posts...) e usá-la como pagina inicial (nas config do WP tem como usar outra pagina como inicial) É isso ae galera estou no aguardo da ajuda de vocês! PS: Será que pode ser o template??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Junho 2, 2010 Dae! Cara a opção Publicar está visivel na página de post? "Publicar imediatamente" visualizas isso na página de post? Bom como você disse ali "template" se você um tema que baixou da net, ele já vem com a configuração montada, mas você arrastar o Widget "Págians" para a sidebar, desde que sua sidebar esteje ativada no arquivo functions.php Wordpress puxa páginas inicial as com nome de home ou index.php, você pode criar qualquer página "na unha" e mandar o Wordpress chamala. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Deivid Roza 0 Denunciar post Postado Junho 2, 2010 Não a "Publicar" esta visível eu clico nela e ela agenda o post! e não tem nenhuma opção como publicar agora e tal eu tenho 2 sites no ar feitos em WP e funcionam perfeitamente. só estou tendo problemas com este. até se eu abro a pagina normal http://localhost/ no lugar dos posts da erro Not Found Sorry, but you are looking for something that isn't here. Isso acontece porque não foi encontrado nenhum post para ser publicado. eu fis uma seleção em "azul" na imagem para você ver onde eu me refiro que não apare-se "Home" como link e outras explicações... Obrigado por ajudar. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Deivid Roza 0 Denunciar post Postado Junho 2, 2010 hehe acabei de descobrir o erro. rsrsrs era a hora que estava configurado errado nas config do wordpress¬¬ Acabo de publicar! Arrumei ai apareceu "Publicar Agora" e não agendar como aparecia antes... Agora só falta descobrir como fazer aparecer um link para a HOME acho que vou editar o template e adicionar um link ali. Pois tenhu que editar ele para remover varias coisas "Detalhes do template escrito em ingles" ai já resolvo isso ou apenas removo o widget paginas (não uso ele mesmo) uso o menu para exibir as paginas. Obrigado amigo você sempre me ajuda nos assuntos relacionados ao WordPress parabens continue assim! +1 pra você. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Junho 3, 2010 Ele não vai lista a home no Widget, o que poder fazer é criar o menu na unha... Toda "home" dos temas é feita na mão, por isso que quando você instala um tema sem nenhuma página sempre tem a home junto... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Deivid Roza 0 Denunciar post Postado Junho 3, 2010 Ok metade dos problemas resolvidos! rsrsrs eu editei a home e fui add oque eu queria do meu geito fiz até uma barra com os ícones do orkut, rss e twitter fico muito bom. mais oque me entriga agora é não consigo editar a footer.php ! Não simplesmente o cara que crio o template (acho eu) codifico o footer.php. Ou sejá criptografo os dados php da pagina (o redapé no caso) fico umonte de letras confere ai o code dela: <?php eval(base64_decode('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'));?> E agora como faço para modifica-la??? Não vou remover os créditos pois sou ético. vou apenas modificar as posições e acrescentar o nome do site e um link para contato. Agora só falta isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Junho 3, 2010 Isso ai é complicado, até desisti de procurar como descodificar códigos assim, mas isso a mais de um ano atras quando comecei a utilizar Wordpress, baixava alguns temas e vinha com footer codificado. Cara dessa vez não tenho te ajudar, espero que alguém que manje mais de php saiba como! :/ Tenta jogar um tópico em PHP "Como descodificar PHP" algo assim... Até! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Deivid Roza 0 Denunciar post Postado Junho 3, 2010 Já resolvi e vou explicar como! isso é codificação base64 e pode ser decodificado usando uma pagina em php. Codificador.php <?php $str = 'codigo a ser descriptografado; echo base64_decode($str); ?> Decodificador.php <?php $str = 'codigo a ser criptografado'; echo base64_encode($str); ?> se você quiser da pra merolhora-lo colocando algumas forms etals rsrsrs mais o que importa é que funciona! Va nessa valew mano! me ajudo muito. agora sim ta resolvido XD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Deivid Roza 0 Denunciar post Postado Junho 4, 2010 Modera só mais uma duvida! como faço para esse script salvar o código que ele descriptografar num arquivo .txt??? <?php $str = 'codigo a ser criptografado'; echo base64_encode($str); ?> é que ele imprime oque ele descriptografo e como é um código PHP o server interpreta a codificação mostra apenas o HTML eu queria uma forma dele salvar o que ele descriptografo em php ainda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites