mauro_rb 0 Denunciar post Postado Junho 7, 2010 Olá senhores é a primeira vez que estou postando uma dúvida de java aqui sou desenvolvedor php e agora estou começando minha jornada em java Bem tou o seguinte problema aparece essa mensagem abaixo quando inicio o eclipse: JVM.terminated. Exit code=1 Dosgi.requeridJavaVersio=1.5 Xms40m Xms512m XX:..... tem mais algumas linha para baixa se alguem poder me explicar oque está acontecendo eu agradeço Precisei restaura o sistema mais consegui resolver Depois foi só instalar o jdk e o eclipse de novo o erro persiste depois de um tempo de uso o erro volta tou usando o jdk6 esse é o indicado para o eclipse? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mauro_rb 0 Denunciar post Postado Junho 15, 2010 Bem tou num monólogo aqui mais ai segue uma nova solução Dentro da pasta do eclipse tem um arquivo com o nome do eclipse arranca ele fora que o eclipse volta a funcionar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites