yuriarrua 0 Denunciar post Postado Junho 3, 2010 Estou começando a trabalhar com cakePHP e como tudo que se esta começando surgem duvidas, muitas consegui resolver com uma simples pesquisa em foruns, blogs e etc, mais me surgiu uma que nao consegui resolver e nem sei como procurar, bom vamos a ela pra ver se alguem consegue me ajudar: Eu tenho um sisteminha de popup em jQuery com o seguinte codigo javascript para abrilo: <script type="text/javascript"> jQuery.pnotify({ pnotify_title: 'titulo do popup', pnotify_text: 'Mensagem do popup', pnotify_hide: false }); </script> esse codigo está no meu views\layouts\default.ctp, ai que vem o problema, eu nao posso fazer as consultas nesse arquivo, a consulta é feita no controller, como eu faço para passar o resultado da consulta para dentro desse javascript no view, sendo q vai me retornar mais de um resultado, dai teria que criar um javascript desse para cada resultado do array. :o desculpe me alongar tanto mais tentei deixar o mais explicado possivel http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucaswxp 22 Denunciar post Postado Junho 3, 2010 É só fazer normalmente: $this->set('dados', $this->Model->find('all')); // talvez você precise deixar isso em AppController::beforeFilter(); E no default.ctp: foreach($dados as $something){ echo " jQuery.pnotify({ pnotify_title: {$something['Model']['title']}, pnotify_text: 'Mensagem do popup', pnotify_hide: false }); "; } Qualquer coisa só falar =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
yuriarrua 0 Denunciar post Postado Junho 16, 2010 É só fazer normalmente: $this->set('dados', $this->Model->find('all')); // talvez você precise deixar isso em AppController::beforeFilter(); E no default.ctp: foreach($dados as $something){ echo " jQuery.pnotify({ pnotify_title: {$something['Model']['title']}, pnotify_text: 'Mensagem do popup', pnotify_hide: false }); "; } Qualquer coisa só falar =) Lucas vlw pela dica só um detalhe q nao estava funcionando, foi só acresccentar no codigo: [/code]; E no default.ctp: foreach($dados as $something){ echo " <script type='text/javascript'> jQuery.pnotify({ pnotify_title: {$something['Model']['title']}, pnotify_text: 'Mensagem do popup', pnotify_hide: false }); </script> "; } muito obrigado pela ajuda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites