Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Clauido José

Iniciando com ASP.NET

Recommended Posts

opa pessoal é seguinte estou inciando com asp.net bom pra começar eu instalei no meu pc o VS 2003 pq achei mas conteudo a respeito, configurei o IIS e td e fiz ums teste como basicos "Minha primeira aplicação ASP.NET" usando bloco de notas apareceu legal na tela, ai fui tentar me pronfundar mais no ASP.NET usando VS 2003 com uma aplicação webform simple que peguei um exemplo no site do Macorrati fiz td do jeito que tava la mas nao to conseguindo sucesso aparece quando rodo o VB.NET ele me da a seguinte mensagem de erro.

------ Build started: Project: webform1, Configuration: Debug .NET ------

Preparing resources...

Updating references...

Performing main compilation...

Building satellite assemblies...

---------------------- Done ----------------------

Build: 1 succeeded, 0 failed, 0 skipped

no output

Criei o diretori virtual e td e se usar navegador aparece a seguinte menssagem

Line 37: by Microsoft that offers a single logon and core profile services for member sites.

Line 38: -->

Line 39: <authentication mode="Windows " />

Line 40:

Line 41:

O topico que estou usando é como referencia é esse webform

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom galera depois de um bom tempo estou aqui de novo devido a muitos trablhos que tenho nao tive muito tempo de mecher com asp.net mas agora com é meio fim de mes estou meio folgado e gostaria de voltar a mecher com ele bom usando esse mesmo topico ja baxei o vs 2010 express mas nao to achando muitos tutoriais sobre ele somente 2003 e 2004 e 2008 sao totalmente diferentes nao estou conseguindo nem se quer dar um primeiro passo alguem pode me ajudar dar dicas de onde encontrar um bom tutorial para iniciante ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.