Thiago Macklin 0 Denunciar post Postado Junho 4, 2010 Pessoal, estou começando a estudar oscommerce, peguei alguns tutoriais e instalei vários "temas" diferente para teste e pra aprender um pouco. Depois de procurar muito achei um tema que me agradou pra valer, e justamente ele não estou conseguindo instalar. Dá o seguinte erro: FATAL ERROR: register_globals is disabled in php.ini, please enable it! Vários outros temas instalaram sem problema, eu estou usando a hospedagem do uol. O tema que estou tentando instalar está eu coloquei no link abaixo pra caso alguem queira testar. http://www.skyhigh.com.br/opcao1.zip Se alguem puder da uma ajuda, eu agradeço muito. Valeu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites