DifusioN 0 Denunciar post Postado Junho 4, 2010 Meu deus, que dificuldade encontrar uma documentação desse oracle que fale como criar um banco de dados!!!! Ta dificil mesmo! Eu preciso criar ele por código mesmo, quero saber na unha como que cria, pesquisei e achei no site da oracle mesmo mas......da para intender nada! xD Se alguém puder me ajudar eu agradeço! Abraçoss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
caduribeiro13 0 Denunciar post Postado Junho 4, 2010 http://profissionaloracle.com.br/blogs/rodrigoalmeida/tag/create-database/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DifusioN 0 Denunciar post Postado Junho 5, 2010 Nusssssaaaa Senhora xD Tuuuuudddo isso?? xD Blzzz... Muito obrigo pela resposta... Abraço a todos...falows! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DifusioN 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2010 OLá, sim, realmente estou revivendo este tópico, mas é que acredito ainda não ter resolvido o meu problema. No Caso o link passado era para Oracle 10g e plataforma Linux. Gostaria de saber se alguém sabe onde tem um tutorial ou saberia explicar como criar banco de dados no Oracle 11g na plataforma Windows(XP)! Grande abraço e me desculpem por reviver um tópico, mas acredito que foi a melhor escolha. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites