7ohmz 0 Denunciar post Postado Junho 4, 2010 Pessoal, Estou com dificuldade em arrumar um programa que me atenda bem na reprodução de DVDs de filmes no Ubuntu. Até agora não achei um programa que me abra os menus corretamente, para escolher legendas, idiomas etc. Qual o melhor programa para reprodução? É necessário o download de plugins separados? Grato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jean_costa_campos 1 Denunciar post Postado Junho 4, 2010 Pessoal, Estou com dificuldade em arrumar um programa que me atenda bem na reprodução de DVDs de filmes no Ubuntu. Até agora não achei um programa que me abra os menus corretamente, para escolher legendas, idiomas etc. Qual o melhor programa para reprodução? É necessário o download de plugins separados? Grato. Olá,Bom sim você terá que baixar plugins para ver DVD no linux segue algumas informações: No terminal digite #aptitude install w32codecs gstreamer0.10-lame libdvdcss2 gxine gxineplugin xine-plugin xine-console Texto original: http://www.guiadohardware.net/tutoriais/debian-desktop/ Bom estou te indicando o Xine pois na minha opinião é muito bom mais tem tbm o mplayer, realplayer, etc. Espero ter ajudado qualquer coisa so da um toque. Abcs. :D "A diferença entre o Bill Gates e o Batman é que o batman derrota o pinguim" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_Isis_ 202 Denunciar post Postado Junho 5, 2010 Eu uso o VLC (VideoLan), já que o Xine nem o Totem costumam funcionar por aqui, mesmo adicionando repositórios. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
7ohmz 0 Denunciar post Postado Junho 6, 2010 Obrigado pelas respostas, vou fazer os testes e depois informo se tive ou não sucesso. Abçs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
__von 0 Denunciar post Postado Junho 7, 2010 No ubuntu é bem fácil executar os DVDs, basta instalar o ubuntu-restricted-extras e seu problema com codecs estarão acabados, quanto aos DVDs aqui explica como resolver este seu problema. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
7ohmz 0 Denunciar post Postado Novembro 22, 2010 Desculpe reviver o tópico, mas finalmente hoje consegui fazer funcionar através desta maneira indicada pelo membro "__von". Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites