Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ninja

Atualizando site em Flash

Recommended Posts

Salve galera! Firmeza?!Ocorreu-me uma dúvida interessante recentemente. Nunca publiquei um site TODO feito em Flash, só com mistura com HTML. Então, supondo que eu crie um site TODO em Flash (que no total dê uns 3 megas por exemplo) e exporte-o e publique na web. Toda vez que eu quiser atualizar alguma coisa (um botão por exemplo) precisarei tirar da web, mudar o que quiser e exportar e publicar tudo de novo?!?!Valeu, um abraço a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é por isso que existe o loadMovie()você tem por exemplo um site com um menu e uma tela principal, crie um swf que chame o menu de outro swf e o conteudo principal de outro swfquando precisar alterar algo no menu você só altera e compila o menu.fla e envia o menu.swf pro servidor.sacow ?

Compartilhar este post

Link para o post

Fala hinom! Firmeza?!Se eu entendi direito o que sugerisses, seria na verdade um web site em HTMl com vários SWF's dentro, um chamando o outro, e assim, quando quisesse atualizar algo mudaria apenas o SWF desejado, certo?Mas a minha real dúvida é que, considerando que o web site seja feito TODO em flash, teria algum jeito de atualizar algo sem ter que "republicar" todo o SWF??!!E outra. Já ouvi falar em SWF's que chamam SWF's, isso tudo em Flash, sem envolver HTMl. Alguém sabe se tem como fazer isso, SWF dentro de SWF, sem envolver HTML??!!Valeu, abraço a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

tipo, se o que você quer atualizar for apenas texto use o loadVars()daí não precisa modificar o swf, apenas o texto a ser carregado

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.