Donando 1 Denunciar post Postado Junho 8, 2010 Olá amigos, estou com dificuldades ao utilizar o modo de texto input. não consigo definir o estilo da fonte para uma caixa de texto input. A caixa está vazia para o usuário preenche-la. Mas quando o usuario escreve o texto aparece com uma qualidade horrível e não fica com os estilos que eu defini. Alguem poderia me ajudar? obrigado. Fernando. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Junho 8, 2010 Escolheu uma fonte padrão? Qual fonte? Definiu os estilos de que forma? Embedou? Por favor, adicione mais informações. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Junho 8, 2010 use a classe textformat []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Donando 1 Denunciar post Postado Junho 8, 2010 Obrigado por responder. Elektra, eu estou usando uma fonte que acredito não ser padrão, a Myriad Pro. ~ Tentei seguir o tutorial abaixo, sobre como incorporar a fonte no swf, mas nã obetive resultados. http://forum.imasters.com.br/index.php?/topic/32803-fontes-incorporadas/ você pode me dar uma orientação de como se deve proceder para formatar caixas de texto input? Eder, obrigado pela dica, vou pesquisar a respeito do textformat. Abs Fernando. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Junho 8, 2010 Melhor seguir a sugestão do Eder, que domina o assunto. Nunca precisei de algo semelhante, já anotei, também vou me informar a respeito. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Junho 9, 2010 É porque com a classe TextFormat, como o proprio nome diz , você pode formatar estilo do texto, principalmente textos externos. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Donando 1 Denunciar post Postado Junho 9, 2010 Obrigado pela orientação. O textFormat funcionou com alguns bugs mas funcionou. Porém, a qualidade da fonte está péssima. a fonte que estou usando é a Myriad Pro. Já tentei embedar mas não consigo que a fonte funcione corretamente, está ficando muito serrilhada. Alguma dica? abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Junho 10, 2010 Serrilhada??? A fonte teria que aparsecer exatamente da mesma maneira que você escreve no campo de TEXTO... se você fez corretamente... deve aparecer exatamante daquela maneira. O que você pode as vezes fazer... para melhor um pouco a font é usar algumas propriedades especiais :) Exemplo: var campo:TextField = _root.createTextField('campo', 1, 20,20, 510, 360); var format:TextFormat = new TextFormat(); format.font = "trebuchet"; campo.setNewTextFormat(format); campo.autoSize = true; campo.embedFonts = true; campo.wordWrap =true; campo.multiline = true; campo.antiAliasType = "advanced"; campo.sharpness = 400; campo.gridFitType = "pixel"; campo.text = "Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Mauris metus ante, dictum ac ullamcorper vel, condimentum id ante. Vestibulum arcu eros, aliquam non viverra sit amet, sagittis at arcu. Proin nulla diam, ultricies ac adipiscing et, luctus non lectus. Quisque ac urna vitae enim faucibus pretium quis quis sapien. Suspendisse gravida luctus nisl in lobortis. Phasellus tempor aliquet neque at sagittis. Vestibulum et nisl magna. In in lorem enim, in ornare mauris. Etiam ante orci, porttitor ac congue ut, lobortis ac nisi. Cras fringilla nisi quis lectus lacinia rhoncus. Aliquam condimentum tortor id lacus auctor blandit. Morbi lobortis quam eget magna vulputate mollis. Suspendisse potenti. Pellentesque consectetur diam nec diam vulputate a cursus eros viverra. Sed aliquet gravida vestibulum. Fusce tempor fringilla sapien. Vivamus varius erat dui. Sed rutrum, nisi eget sagittis viverra, erat odio ultrices ligula, sit amet tristique justo sem sed dui. Ut fermentum vehicula libero. Ut erat augue, congue sed mollis eget, venenatis eu lorem. Cras ac ullamcorper nunc. Nullam fringilla dignissim neque, sit amet convallis elit consectetur id. Nulla facilisi. Pellentesque mollis risus gravida purus accumsan ultricies. Nam sapien enim, feugiat eget porttitor ut, interdum et arcu. Quisque at mauris est. Phasellus mollis ligula vitae tellus aliquet sit amet molestie diam vestibulum. Cras lorem sem, sagittis vitae tincidunt ut, iaculis eu arcu. Nulla egestas mauris vel eros ornare auctor. "; Isso ai é só um exemplo simples de algumas das propriedades que você tem disponivel em um campo para melhorar da maneira que você deseja. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites