Popin 0 Denunciar post Postado Junho 8, 2010 Ola, como utilizar a função tab no botão enter? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Faccruz 0 Denunciar post Postado Junho 8, 2010 Ola, como utilizar a função tab no botão enter? No pacote ACBr existe um componente que faz isso de forma automatica. Basta colocar o componente no form. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Popin 0 Denunciar post Postado Junho 8, 2010 Ola . desculpa a ignorancia mas é pq estou bem no inicio com delphi, mas como coloco esse pacote ou ele esta no delphi 7? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Faccruz 0 Denunciar post Postado Junho 8, 2010 Ola . desculpa a ignorancia mas é pq estou bem no inicio com delphi, mas como coloco esse pacote ou ele esta no delphi 7? Siga as instruções deste link você pode baixar e instalar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elisei 0 Denunciar post Postado Junho 8, 2010 Acho que é isso que voce quer: Procedure Tform1.FormKeyPress(Sender: Tobject; var Key: Char); Begin If key = #13 then Begin Key:= #0; Perform(Wm_NextDlgCtl,0,0); end; end; Obs. KeyPreviw do form = True Dafault dos botões = False Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Popin 0 Denunciar post Postado Junho 8, 2010 Acho que é isso que voce quer: Procedure Tform1.FormKeyPress(Sender: Tobject; var Key: Char); Begin If key = #13 then Begin Key:= #0; Perform(Wm_NextDlgCtl,0,0); end; end; Obs. KeyPreviw do form = True Dafault dos botões = False Ola... não compreendi a observação, se puder explicar eu agradeço.mas desde ja Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites