Tiago_BB 0 Denunciar post Postado Junho 9, 2010 Primeiramente quero pedir desculpa por postar novamente, pois não fui muito claro no post anterior. Ola pessoal, estou com um problema. Tenho alguns relatórios criados no Crystal Reports. Um cliente estava gerando relatórios normalmente, do anda aparece a seguinte mensagem ao tentar gerar o relatório: Erro ao processar página. Problema ao ler o documento (110) Alguém tem alguma idéia do que seja? Já foi verificado a versão, atualizado e o erro persiste! Atte. Pessoal. tenho uma informação importante. Nunca tinham gerado qualquer relatório! É o primeiro! Alguém tem alguma sugestão? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Junho 10, 2010 Em outros servidores funciona? Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago_BB 0 Denunciar post Postado Junho 10, 2010 Aparentemente só não esta rodando nesse servidor! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Junho 10, 2010 É dificil saber o que é, terá que procurar alguma diferença desse servidor para outros. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites