Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

EstiloFacil

Descobrir categorias filhas

Recommended Posts

Olá, boa tarde,

 

Procurei muito na net e não consegui achar isso. Estou editando um plugin de restrição de usuários que infelizmente mostrava todas as categorias na lista de categorias na pagina de novo post. Bom, eu já consegui restringir as categorias, para aparecer apenas as que o usuário possui autorização para ver, porém o plugin tem uma opção chamada: lock_recursive, que faz o seguinte: Ao proteger uma categoria, todas as filhas dela automaticamente serão protegidas.

Pois bem, no banco nada muda, é apenas na programação mesmo que se a opção de lock_recursive tiver ligada, o sistema tranca as filhas de toda categoria trancada. Eu to com problemas nisso, pois consigo restringir e fazer aparecer apenas as categorias que o usuário tem acesso, e as filhas dela, infelizmente não consegui.

O plugin que estou editando é o User Access Manager (link).

 

Valeu ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Borther mais facil tentar direto na página do criador do plugin.. Não utilizo este plugin e não tenho conhecimento sobre ele, podes tentar lá ou esperar alguém que utilize esse plugin que possa ajudar.

 

Abraz!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aew Anderson, brigadão pela atenção kra ^^

 

Consegui resolver aqui... bom o criador do plugin tem um site em alemão, o plugin eh sem documentação entao a coisa é tensa. Mas se alguém futuramente tiver a mesma dúvida, o que eu usei foi uma função nativa do wordpress, chamada: get_category([id]);

 

Com isso eu consigo um objeto com todas as informações da categoria, inclusive uma propriedade "parent" que aponta pra id da categoria pai, ou pra 0, se ela nao tiver pai. Aew é só fazer um loop e você acha toda a hierarquia de tal categoria... ^^

 

Vou fazer alguns testes aki, esse plugin é o mais completo que encontrei, mas infelizmente ainda tinha essas falhas, que acredito ter resolvido. Se tiver tudo supimpa vou disponibilizar aew pro povo ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.