k9studio 0 Denunciar post Postado Junho 9, 2010 Olá pessoal, Estou aqui quebrando a cabeça alguem ai pode dar uma luz!!! seguinte: tenho um tabela de registro de valores valor = 5.00 valor = 6.00 valor = 15.00 valor = 26.00 temos aqui um total de 52.00 o lance é o seguinte: digamos o cliente pagou R$45.00 quero inseri na tabela dessa forma: em um form em apenas um campo lanco os 45.00 e como faça para dividir o valor e lanacar em cada valor corespondente até onde liquidar q que não liquidar lancar o restatnte que sobrou. valor = 5.00 = valor_pago =5.00 valor = 6.00 = valor_pago =6.00 valor = 15.00 valor_pago =15.00 valor = 26.00 valor_pago =15.00 (saldo_devedor de 11.00) Agradeço a quem puder dar essa força. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sabia.net 0 Denunciar post Postado Junho 13, 2010 qual o programa que estas usando em qual bancada esta desenvolvendo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Junho 13, 2010 A primeira questão é a contábil (contabilidade mesmo) serão baixados por ordem da dívida (mais antiga, mais recente) ou proporcional? O segundo passo seria fazer a aplicação para implementar a baixa em si. Um comando SQL apenas não resolve está questão. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sabia.net 0 Denunciar post Postado Junho 13, 2010 Meu conhecimento em sql não é muito mas pelo que sei é apenas e uso somente como base de dados não sei trabalhar com calculos dentro do sql e sim inserir apagar editar e atualizar por isso perguntei qual seria a bancada se for em php eu consigo te ajudar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites