Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Julierme Felix

AutoPostBack

Recommended Posts

Pessoal tenho um formulario para avaliação de professor, as questão são apresentadas em um datagrid, e em um template column tenho um R.adioButtonList com as opções: Precisa Melhorar, bom, ótimo e excelente

A dinamica é a seguinte:

Se o aluno marca a opção "precisa melhorar" no R.adioButtonList1 irá aparecer um textbox para ele poder digitar sua opinião para melhora naquela questão, então a opção autopostback do r.adiobuttonlist esta true.

A duvida:

Quando seleciona qualquer opção executa o autopostback, só que vai para o inicio da pagina, gostaria que permanece na questão onde foi marcada... como posso estar fazendo isso, para não ter que toda hora rolar barra e achar a questão onde parei?

Obs.: usando VS2003

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal tenho um formulario para avaliação de professor, as questão são apresentadas em um datagrid, e em um template column tenho um R.adioButtonList com as opções: Precisa Melhorar, bom, ótimo e excelente

A dinamica é a seguinte:

Se o aluno marca a opção "precisa melhorar" no R.adioButtonList1 irá aparecer um textbox para ele poder digitar sua opinião para melhora naquela questão, então a opção autopostback do r.adiobuttonlist esta true.

A duvida:

Quando seleciona qualquer opção executa o autopostback, só que vai para o inicio da pagina, gostaria que permanece na questão onde foi marcada... como posso estar fazendo isso, para não ter que toda hora rolar barra e achar a questão onde parei?

Obs.: usando VS2003

No VS2008 eu resolvo isso com um UPDATEPANEL (Ajax Extensions), agora no VS2003 não sei se existe esse componente.

Compartilhar este post

Link para o post

não sei se no 2003 você pode usar a propriedade SetFocus(), tenta ver se da certo, senão tenta usar a propriedade SmartNavigation:

Page.SmartNavigation = true;
essa propriedade SmartNavigation é obseleta no 2008, mas no 2003 acho que não, talvez de certo]

outra que tem no 2008 é MaintainScrollPositionOnPostBack, mas essa acho que não tem no 2003

Page.MaintainScrollPositionOnPostBack = true;

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.