youssefdesigner 0 Denunciar post Postado Junho 9, 2010 Ola pessoal , é meu primeiro post no fórum. Seguinte, me formei em web design recentemente porém o css mesmo só veio no final do curso. Acompanho bastante sites sobre o assunto e também me vejo com uma pessoa que sabe css de forma boa. Não sou tão leigo como antes porém surgiu uma grande dúvida. Ao montar o layout do meu portfólio eu fiz uma coisa que havia visto já em outros sites. Como não estou em casa com meu projeto , tenho uma imagem de um layout parecido com o meu. O link está aqui : http://www.templatehelp.com/preset/pr_preview.php?i=27346&pr_code=b33EE4r7y20JKVx4ZIf2udaU914POW Este é um site que está envolvendo flash , porém meu propósito é o seguinte. Tenho meu menu igual ao daquele link que mandei , então quando clico em home por exemplo o home fica de cor amarela e o conteudo dele tambem , tudo da mesma cor. Ou seja , o conteudo fica abaixo do menu , e a página escolhida do menu tem de ter a mesma cor que o link parecendo tudo uma coisa só. Portanto gostaria de saber se alguem no site já tem algum tutorial parecido pois nada encontrei sobre isso , e se não , se possível gostaria de uma ajuda. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Severino 3 Denunciar post Postado Junho 9, 2010 sem o código fica meio dificil Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
youssefdesigner 0 Denunciar post Postado Junho 9, 2010 sem o código fica meio dificil Infelizmente nao tem o código cara , se tivesse eu até me virava sozinho mais nao , se alguem puder me ajudar ae , agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gutto Faria 0 Denunciar post Postado Junho 9, 2010 Cara, você pode usar uma .class pra isso, colocando o background amarelo nessa class. aí na página "A" você coloca a class na opção "A" do menu. e assim sucessivamente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Evandro Oliveira 331 Denunciar post Postado Junho 10, 2010 Dê uma olhada no terceiro menu aqui: http://forum.imasters.com.br/index.php?/topic/354140-repente-css-menus/page__p__1341165entry1341165 e tente reproduzir o efeito. Se conseguir e não entender a 'sacada' poste novamente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites