nknk 3 Denunciar post Postado Junho 10, 2010 Eu tinho tido alguns problemas com o Windows XP 2 que se repete, mesmo depois de algumas formatações. 1. Os drivers demoram pra carregar ao abrir o windows, ou seja, não posso acessar nada relacionado até que demore um tempo. Isso é um problema frequente. 2. O gerenciador de tarefas não abre, segunda vez que acontece, aperto CTRL ALT DEL, mas nada. 3. Novo: Fui criar um novo usuário, o sistema apagou o antigo do menu e sobre a o novo, mas a pasta continua. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Oneboaveall 0 Denunciar post Postado Junho 10, 2010 Isso tem cara de vírus. Mas você diz que isso acontece mesmo depois de formatado, mas quanto tempo depois de formatado? Seu processador está com a configuração correta? Exemplo ele é de 2600, mas na bios está apenas com 2000, teria que ver a frequência lá. A máquina pode está esquentando, tem que olhar na bios também ou usar algum software como o Everest para ver a temperatura estando no windows mesmo. Mas ainda acho que pode ser virus, tenta usar o cclear para limpar dados inúteis do registro, o msconfig para tirar da inicialização coisas inúteis também e passe um bom antivírus eu uso o Avira e o normal. E também pode usar o FixitCenter da própria microsoft para corrigir erros do windows. E importante, atualize o windows para o SP3. Tente trocar de mídia, pode ser que esse cd que está usando estava com virus. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nknk 3 Denunciar post Postado Junho 16, 2010 Verifiquei que foi o vírus mesmo Winxp.exe Voltei a acessar o msconfig Porém o CTRL + ALT + DEL não abre mais o gerenciador de tarefas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Junho 16, 2010 Irei mover esse tópico para segurança para te auxiliarem melhor para eliminar a infecção. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Julho 9, 2010 nknk post um log conforme regra 2 deste fórum Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Agosto 9, 2010 Tópico Arquivado Como o autor não respondeu por mais de 30 dias, o tópico foi arquivado. Caso você seja o autor do tópico e quer reabrir, envie uma mensagem privada para um moderador da área juntamente com o link para este tópico e explique o motivo da reabertura. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites