tidoido 0 Denunciar post Postado Junho 10, 2010 olá fis um novo topico porque eu nao achei o topico certo para posta esse meu problema eu queria uma ajuda sobre a parte do setup do meu pc eu entrei a parte setup do meu pc ai fui em bot e depois security e tipo coloquei uma senha minha e trokei uma confi la e coloquei only e reiniciei o pc ai depois o pc so liga com a minha senha e vou na parte do setup e nao muda nada tudo da uma mensagem la de Viem only tento irr na parte de security para tira isso mais tambem nao da parce mesma mensagem onde eu tenho que irr para tira essa palhaçada ??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Junho 10, 2010 Pelo que me lembro do cruso que fiz de Hardware, quando se coloca um senha no PC existem apenas 2 maneiras de tira-la. 1º retirando pela setup 2º retirando a bateria da BIOS por algum tempo até que ela resete De qualquer forma, sua dúvida se enquadra no fórum de hardware. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Junho 13, 2010 É, se você alterou na configuração da BIOS, retire a bateria CMOS, deixe uns 10 segundos fora e coloque-a de volta ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites