Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sokolowisk

Menu_Iniciante

Recommended Posts

Óla pessoal. Como eu sou extremamente iniciante em flash. Peço q colaborem comigo enviando algumas soluções para o meu problema. Q por sinal é muito simples. E todos com algum conhecimento em flash sabe. Faz uma semana q iniciei com o flash e naum sei quais os comandos dados para se fazer um menu simples. ex: clientes cliente 1 cliente 2 downloads 1 2 3 E assim por diante. Sendo acionado ao clicar do mouse e ficando estático logo em seguida. Por favor colaborem explicando passo a passo se possível. Muito obrigado a todos. Se ñ ficou claro eu vou tentar simplificar. Acho q de taum simples de se fazer torna se difí cil a explicação. Só quero saber os comandos e os passos de como se fazer um menu normal. ex: menu. eu clico em menu . abre se mais dois botões. eu clico em outro botão por exem plo . clientes, e abre mais outro dois botões. e assim sucessivamente. Caso eu ñ tenha conseguido deixar claro mande uma messagem no meu e_mail q explico com mais detalhes. Muito obrigado a atenção. Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ficou muito confusa mesmo a sua pergunta, que tipo de menu você quer? Existem diversos...Dá um simplificada em tudo isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.