Vanilson 2 Denunciar post Postado Junho 10, 2010 Bom pessoal, eu estou a iniciar agora o estudo em hash table então tentei fazer um exemplo simples para inserir alguns valores na hash table so que ele apresenta o seguinte o erro: Note: Biblioteca.java uses unchecked or unsafe operations Note: Recompile with -Xlint: unchecked for details Eis o codigo: import java.util.Hashtable; public class Biblioteca { public static void main( String[] args ) { Hashtable tabela = new Hashtable(); tabela.put( 10, "Java Como Programar" ); tabela.put( 11, "Guiness Book Games 2008" ); tabela.put( 12, "O Castelo" ); String livro = (String) tabela.get( 11 ); System.out.println( livro ); } } Por outro lado eu gostaria de saber se é possivel e como eu posso criar a minha propria hash table, algum link, apostila qualquer coisa pessoal que possa me ajudar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vanilson 2 Denunciar post Postado Junho 11, 2010 Pessoal consegui resolver o meu problema do erro que na verdade não erro mais sim um aviso, a questão que fica pertinente para mim é se é possivel a minha hash table. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites