Augusto Dias 0 Denunciar post Postado Junho 11, 2010 Pessoal estou com um problema no qual não faço idéia do que fazer. Meu site estava funcionando perfeitamente hoje pela manhã, mais a tarde quando foi acessar reparei que a sidebar não funciona, e nem os comentários estão aparecendo. O estranho é que só funciona na página inicial e nas páginas, já nos artigos não aparece a sidebar do lado direito e nem os comentários com a caixa para postar. Outra coisa estranha é que só funciona no firefox, nos outros navegadores da este problema para entender melhor de uma olhada Olha a print http://upimagens.com/images/24612716216076935428.jpg Uso wordpress 2.9.2 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Junho 11, 2010 Cara esse seu link ai não funciona, detalhe mais o problema... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Augusto Dias 0 Denunciar post Postado Junho 11, 2010 Primeiro queria saber se posso postar o endereço do meu site, para v6 verem melhor. Como falei a sidebar com os Widgets não aparecem, assim como os comentários, aparece apenas na página inicial, no resto não aparece. Já arrumei pessoal vlw. Se alguem tiver o mesmo problema faz o seguinte, reinstala o Linkwithin Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites