LuHciAno 0 Denunciar post Postado Junho 11, 2010 Pessoal, seguinte.. estou precisando de um plugin para wordpress de contador de clicks por post.. estilo esse aqui: http://www.linklog.com.br/ desse site.. ja vasculhei toda internet e não encontrei nada.. alguém pode me dizer algum canto ou algum plugin ou algum script php que possa ser adptado? valeu.. abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Junho 11, 2010 Iaew. O linklog não é feito em Wordpress, e creio eu que não seria um contato de cliks e sim de visualizações, http://wordpress.org/extend/plugins/wp-postviews/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LuHciAno 0 Denunciar post Postado Junho 11, 2010 mais não existe um contador de links estilo o do link log para wordpress? não precisa ser parecido com o do link log apenas que conte o click de cadas post do blog! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Junho 11, 2010 mas tipo foi oq falei, não é clike que ele conta é visualização, o cara apenas colocou o nome de "clikes".. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LuHciAno 0 Denunciar post Postado Junho 12, 2010 entendo! mais assim tava fazendo um teste com esse plugin.. e meu blog no caso ele não entra no post .. quando voce clica na capa ele vai para outro site, tipo redirecionado.. e nesse caso ele não ta contato por que teria que ver o post .. existe algum outro plugin ou uma maneira de coloca no wordpress para ele contas os cliques? para uma melhor entendimento.. veja o meu blog www.insano.in .. o primeiro post ele conta o clique pois ele abre dentro do post ( que não é o que eu quero ) e o segundo post ele redireciona para o blog da pessoa ( que é o que eu quero ) to ficando ja doido com isso! hehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Junho 15, 2010 O plugin só vai fazer a função dele, contar as visualizações, no site dele mostra como utiliza-lo. o Lance de redirecionar direto para o site pode ser feito com campos personalizados, apenas usando a função correta, ex: <a href="<?php echo get_post_meta($post->ID, "link", true); ?>" title="<?php the_title();?>"></a> Ao digitar link no campo "nome" e colocar o link do site que é para redirecionar no campo "valor" adicionara o que você quer. A palavra "link" que puxa o seu link para a página, ou para o lugar que você quer que ele apareça. Até. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites