Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

LuHciAno

Contador de Clicks por Post

Recommended Posts

Pessoal,

seguinte..

estou precisando de um plugin para wordpress de contador de clicks por post..

estilo esse aqui: http://www.linklog.com.br/ desse site..

 

ja vasculhei toda internet e não encontrei nada..

alguém pode me dizer algum canto ou algum plugin ou algum script php que possa ser adptado?

 

valeu.. abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Iaew. O linklog não é feito em Wordpress, e creio eu que não seria um contato de cliks e sim de visualizações, http://wordpress.org/extend/plugins/wp-postviews/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais não existe um contador de links estilo o do link log para wordpress? não precisa ser parecido com o do link log apenas que conte o click de cadas post do blog!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entendo! mais assim tava fazendo um teste com esse plugin.. e meu blog no caso ele não entra no post .. quando voce clica na capa ele vai para outro site, tipo redirecionado.. e nesse caso ele não ta contato por que teria que ver o post ..

 

existe algum outro plugin ou uma maneira de coloca no wordpress para ele contas os cliques?

 

para uma melhor entendimento..

veja o meu blog

 

www.insano.in ..

 

o primeiro post ele conta o clique pois ele abre dentro do post ( que não é o que eu quero )

e o segundo post ele redireciona para o blog da pessoa ( que é o que eu quero )

 

to ficando ja doido com isso! hehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O plugin só vai fazer a função dele, contar as visualizações, no site dele mostra como utiliza-lo. o Lance de redirecionar direto para o site pode ser feito com campos personalizados, apenas usando a função correta, ex:

 

<a href="<?php echo get_post_meta($post->ID, "link", true); ?>" title="<?php the_title();?>"></a>

Ao digitar link no campo "nome" e colocar o link do site que é para redirecionar no campo "valor" adicionara o que você quer.

A palavra "link" que puxa o seu link para a página, ou para o lugar que você quer que ele apareça.

 

Até.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.