Faccruz 0 Denunciar post Postado Junho 11, 2010 Estou tentando fazer isto daqui if ((base.Usuario.Permissao != Permissoes.Auditoria) || (base.Usuario.Permissao != Permissoes.Admin) || (base.Usuario.Permissao != Permissoes.Presidencia)) base.Logoff(); Mesmo satisfazendo um item ele sempre cai no base.Logoff(); Já tentei |, &, && e sempre cai na mesma instrução Alguem poderia me auxiliar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan.Teles 23 Denunciar post Postado Junho 11, 2010 A lógica está certa. se permissao != aditoria ou persmissao != admin ou permissao != presidencia desloga reparou a permissão do usuário em questão está correta? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Faccruz 0 Denunciar post Postado Junho 11, 2010 A lógica está certa. se permissao != aditoria ou persmissao != admin ou permissao != presidencia desloga reparou a permissão do usuário em questão está correta? A permissão do usuário (de teste) está como Compras, portando não se encaixa em nenhuma clausula Mas o engraçado que qndo alterei (via BD) a permissão para Auditoria, ele desloga Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan.Teles 23 Denunciar post Postado Junho 11, 2010 as vezes pode ser caracteres tenta limpar espaços com Trim() e dar um ToUpper() ou ToLower(), nas strings antes de comprar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Faccruz 0 Denunciar post Postado Junho 11, 2010 as vezes pode ser caracteres tenta limpar espaços com Trim() e dar um ToUpper() ou ToLower(), nas strings antes de comprar. Consegui resolver... Fechei o VS e fui tomar um café... qndo voltei, acredite não alterei nada, passou a funcionar... Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites