Sir Lonely 0 Denunciar post Postado Junho 11, 2010 Ola amigos Imasters. Não sou muito de postar, fico por aqui, mas leio mais do que escrevo. Infelizmente sou do tipo que sai fuçando até aprender, e demoro bastante a pedir ajuda. sem muitas delogas, agradeço pelo tempo de cada um de vocês. O que eu quero é o seguinte. No meu site(blog) eu quero que ao acessarem: www.meudominio.com.br abra uma página com uma logo(flash). depois disso o proprio flash direciona para a página principal. Problema inicial (-_-) o site já está no ar, indexado pelo google, o que não me seria censato alterar a pasta agora e fazer um html e redirecionar (teria sido muito simples, se tivesse pensado nisso antes) tem como eu resolver isso. Tipo, 2 index, um joga pro outro ou algo assim? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sir Lonely 0 Denunciar post Postado Junho 14, 2010 Ola amigos Imasters. Não sou muito de postar, fico por aqui, mas leio mais do que escrevo. Infelizmente sou do tipo que sai fuçando até aprender, e demoro bastante a pedir ajuda. sem muitas delogas, agradeço pelo tempo de cada um de vocês. O que eu quero é o seguinte. No meu site(blog) eu quero que ao acessarem: www.meudominio.com.br abra uma página com uma logo(flash). depois disso o proprio flash direciona para a página principal. Problema inicial (-_-) o site já está no ar, indexado pelo google, o que não me seria censato alterar a pasta agora e fazer um html e redirecionar (teria sido muito simples, se tivesse pensado nisso antes) tem como eu resolver isso. Tipo, 2 index, um joga pro outro ou algo assim? Obrigado. Bom pessoal. Resolvi refazer tudo. Obrigado aos que visualizaram o post. Estou com um novo problema. Mas, como não condiz com o Titulo desse tópico vou abrir outro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Junho 15, 2010 Compartilhe a resolução, algum paraquedista dos sites de busca ou algum outro usuário do fórum pode passar pela mesma dificuldade de você. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sir Lonely 0 Denunciar post Postado Junho 17, 2010 Certo. Em Primeiro lugar. O planejamento do site é o primeiro passo para construi-lo. Não somente, ah! quero construir um site e seja o que for. Bem, fiz Backup dos meus arquivos. Banco de Dados principalmente. Copiei tudo para a pasta /home (onde eu queria que ficasse o blog.) Re-instalei o WP. E importei o meu BAKUP do Banco de Dados. Pronto. Com isso, posso criar uma Pagina na Raiz do site (http://meudominio.net.br) e colocar o que eu quiser na página com algum link para a pasta /home. Obrigado a todos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Junho 17, 2010 Para maior entendimento, nosso colega fez o simples, jogou o flash na raiz do servidor e o Wordpress em uma pasta. Ao terminar a animação ele redireciona para o Wordpress que está na pasta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites