Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ExtremsX

Fucionamento estranho do file_get_contents

Recommended Posts

Eu to com um erro muito estranho no meu codigo, ou melhor a execução dele.

Por exemplo:

echo file_get_contents("
);

se eu executar esse codig o meu computador eu consigo assistir o video youtube mas se eu executar esse mesmo codigo no meu servidor (HostDime) eu não consigo assistir o video, alguem sabe o porque? eu tambem tentei usar o cURL e deu a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei, tem que ver o retorno.

mas se eu executar esse mesmo codigo no meu servidor (HostDime) eu não consigo assistir o video

O que é "eu não consigo assistir o video" para você? A página carrega mas o vídeo não? Nem a página é carregada? Explica melhor ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O que é "eu não consigo assistir o video" para você? A página carrega mas o vídeo não? Nem a página é carregada? Explica melhor ;)

É isso mesmo no meu pc a pagina carrega e depois posso da um play no video, e no Servidor remoto a pagina tambem carrega mas não consigo mas da o play no video. Resumindo tudo é isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente no seu servidor allow_url_fopen estiver desabilitada (recomendável por segurança), você não conseguirá receber o conteúdo de uma URL. Veja este link e este também.

Você pode tentar habilitar por ini_set. Algo assim, no início do seu código.

ini_set('allow_url_fopen',1);

Carlos Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

Testei aqui no meu PC o comando "ini_set('allow_url_fopen', 0);" o que resultou no mesmo problema do Servidor remoto, podemos então entender que possa ser isso, vou pedir por meu servidor liberar, para que eu teste e possa postar o resultado aqui.

Eu ativei e desativei o comando no meu servidor mas nada aconteceu, continua o erro

Me desculpem pelospostes repetidos mas a opção de editar esta desativado. :(

Eu tenho uma ideia do que ode ser, parece ser ridiculo mas foi tudo no que consegui pensar, eu testei o mesmo comando com os videos do dailymotion, megavideo e do youtube e nenhum fucionou, ate que quando fui testar no Megavideo ele retornou um erro onde dizia que a verão do flash teria de ser atualizada, eu rodei o script no servidor externo mas no meu navegardor, isso pode ser a causa do problema?

Compartilhar este post

Link para o post

vou pedir por meu servidor liberar, para que eu teste e possa postar o resultado aqui.

Seu servidor não vai liberar, alegando que se trata de uma "medida de segurança", utilize a cURL para carregar conteúdo externo, ela com certeza estará liberada.

Compartilhar este post

Link para o post

João, a opção ja estava ativada^^, penã que não foi isso. mas vlw.

Eu entrei em contato com o meu servidor e eles falaram que é um tipo de bloqueio que o Youtube impõe no servidor. Alguem sabe que tipo de bloqueio é esse? E como evitalo?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.