Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

HiTech-SP

Solução para poll em FORUM

Recommended Posts

Lí neste mesmo fórum que o maior problema de se fazer um fórum é o poll, que significa o usuário mandar várias mensagens ao mesmo tempo.Estive pensando numa solução.Cheguei a seguinte conclusão: quando o usuário for enviar um novo tópico ou uma nova mensagem eu verifico no campo (dataultimamensagem) se a data atual é mais de 2 minutos maior que a data do último envio, se for maior é sinal que está tudo ok, então se insere a mensagem e se insere a hora atual no campo, caso a data atual seja menos de 2 minutos maior que a data do último envio aparece uma mensagem de erro.Essa lógica é similar áquela dos usuários online, que mostra quais usuários acessaram o site no 20 minutos anteriores a hora atual.Está certo esse meu pensamento ?Solucionado esse problema, existe mais algum problema substancial em se fazer um fórum, pensando que ele pode ter grande visitação ??Agradeço a atençãoHiTech-SP

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguem leu mesmo ?

Ae doido para você não ficar triste eu li ... beleza Mas gostaria de complementar este seu pensamento ... não seria melhor você usar uma variavel de sessão ... assim você pode colocar a hora em q a ultima mensagem foi postada ... q se acha !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

É, serial até melhor..O problema é que eu não sei se isso resolveria o problema do poll.E gostaria de saber quais os outros problemas a solucionar do forum...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.