Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

CajuCLC

Script Monte Seu PC - Loja de Informática

Recommended Posts

Pessoal, na necessidade aqui na empresa criei um script bem simples, onde se faz o de uma lista de produtos os vendedores vão escolhendo qual produto e no final ele gera o orçamento.

 

Para login eu utilizei o Sistema de Login e Senha c/ Session + MD5.

 

Dei uma melhorada no login e cadastro, agora os vendedores se cadastram colocando telefone.

As informações como Login, Email e Telefone é que aparecem no orçamento final para o cliente.

 

Tem também uma parte de admin onde você pode inserir, alterar ou excluir um produto.

O admin está em PRODUTOS.

 

Alguns produtos já estão para ser cadastrados. placa mãe, processador, etc.

Será necessário criar um BD. No caso do script está como monteseupc.

Vá incluindo os produtos pelo admin. As senhas básicas estão no arquivo install.php.

 

Ou você pode importar como quiser. Mas entenda o script antes.

 

Espero que gostem, depois quando tiver tempo eu vou parar para ver melhores atualizações.

 

Download.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia CajuCLC,

 

 

 

 

Muito interessante o seu sistema, parabéns! Mas tive problema na instalação. Encontrei 3 arquivos install.php, mas todos eles só instalam a tabela usuarios. Então não tem como criar outras tabelas, por exemplo, a que tem os produtos. Será que deixei passar algo? Os 3 arquivos SQL.php eu configurei direitinho. O que estou fazendo de errado?

 

 

 

um abraço,

Plunder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia CajuCLC,

 

 

 

 

Muito interessante o seu sistema, parabéns! Mas tive problema na instalação. Encontrei 3 arquivos install.php, mas todos eles só instalam a tabela usuarios. Então não tem como criar outras tabelas, por exemplo, a que tem os produtos. Será que deixei passar algo? Os 3 arquivos SQL.php eu configurei direitinho. O que estou fazendo de errado?

 

 

 

um abraço,

Plunder.

 

A que cadastra os produtos tem os nomes index_XXX

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.