Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

XyBeR

WebService e Struct

Recommended Posts

Pessoal estou com o seguinte problema... criei um struct e dentro dela eu tenho um array de um outra struct. Quando eu vou consumir este Webservice ele me informa que eu devo retornar um ArrayOfTeste333, tenho um outro webservice que utilizo (não foi feito em C#) que me informa que eu devo enviar um array da struct, alguem saberia me informar o que devo fazer para que o meu webservice solicite um teste333[] em vez de um ArrayOfteste333???

Minha struct

public struct teste
    {
        public string teste1;
        public teste333[] teste333;
    }

public struct teste333
    {
        public string teste2;
        public string teste3;
        public string teste4;
    }

Grato pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A aplicação que esta consumindo este WebService é em dot net também?

Abraços...

Sim... é um serviço quer vai rodar no cliente para transmitir dados para nossa base.

A aplicação que esta consumindo este WebService é em dot net também?

Abraços...

Só para especificar melhor o que está acontecendo... Existe um outro webservice (não foi desenvolvido em C#) que estou consumindo onde ele na minha aplicação em C# (estou usando VSTS 2010) me solicita no método uma struct chamada "veiculo[]" ou seja um array da struct veiculo.

No webservice que desenvolvi em C# no meu método eu estou solicitando um "teste[]" e dentro da minha struct "teste" eu tenho um array de uma outra struct "teste333[]", porem quando eu vou consumir este webservice na minha aplicação em C# ele me informa que eu devo retornar um ArrayOfteste e um ArrayOfteste333.

Tentei também utilizar um List<teste> e List<teste333> e resultou na mesma solicitação para ambos um ArrayOfteste e um ArrayOfteste333.

Eu gostaria de saber se tem como fazer meu webservice solicitar teste[] no meu metodo e dentro da struct solicitar um teste333[] dentro da minha aplicação que está consumindo o webservice.

Grato pela atenção

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.