Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcelo Diniz

Problemas com Insert

Recommended Posts

Pessoal, estou tendo problemas com um insert e gostaria de uma ajuda.

Eu leio um arquivo todo dia, mas ontem descobri que nesse arquivo pode ter mais problemas do que eu já descobri até agora e tenho que tratar mais esse.

O que eu preciso parece ser simples, mas não estou achando nada e nem conseguindo.

Eu leio o arquivo linha a linha (um arquivo csv) e se der problema em uma linha não é para fazer o insert, simples assim, mas como fazer isso?

para terem uma ideia do que eu tenho

...
//caso não retorne nenhum resultado então ainda não foi lida a linha em questão do CSV
                            if($rows_dt_pap == 0) {
                                $valores = "";
                                for($j=0; $j<$num;$j++) {
                                    switch ($j) {
                                        case 0: $valores.= "'".$pap_data."', "; break;
                                        case 1: $valores.= "'".$pap_str_tipo."', "; break;
                                        case 2: $valores.= "'".$pap_int_qtde."', "; break;
                                        case 4: $valores.= "'".$pap_str_cli."', "; break;
                                        case 5: $valores.= $pap_id_cli.", "; break;
                                        case 8: $valores.= $pap_valor.", "; break;
                                        case 10: $valores.= "'".$pap_hora."', "; break;
                                        case 11: $valores.= "'".$pap_str_man."', "; break;
                                        case 12: $valores.= $pap_id_man; break;
                                    }                                   
                                }

$isql_pap = "INSERT INTO tb_papel (dt_data, str_tipo, int_qtde, str_cliente, id_cliente, dec_valor, hr_hora, str_mandatario, id_mandatario) VALUES($valores);";

mysql_query($isql_pap) or die("ERRO NO SQL:".$isql_pap." - ".mysql_error());

}
...

isso já esta funcionando certo, mas me apareceu nos cases 5, 11 e 12 um valor #N/D (não definido) e isso que esta me dando problema.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.