krator 0 Denunciar post Postado Junho 17, 2010 Bom pessoal, devido minha patroa ter pedido um template pronto, eu peguei um pronto e ela escolheu o em flash, ai tipo... tem o menu vestical e nele tem 7 botões só q 2 são iguais , tipo se eu altero o texto em um , no outro tambem altera, alguem pode me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Public2004 79 Denunciar post Postado Junho 17, 2010 Provavelmente você está utilizando o mesmo objeto duplicado no palco. Abra sua biblioteca e procure pelo objeto em questão, duplique e arraste o novo para o palco no lugar do duplicado. Obs: Se houver objetos dentro deste objeto, terá que duplicar item por item. Att. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
krator 0 Denunciar post Postado Junho 18, 2010 Public, obrigado pela respoosta , mas ... não estendi nada =/ , pq tipooo.. sou iniciante em flash , o que seria palco? tem como você explicar em termos mais simplórios? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Junho 18, 2010 0.o... Palco é a area branca que você ve, ou stage.Faça como o public disse, abra a biblioteca ctrl+L e procure pelo objeto em questão clique com o botao direito nele e va em duplicate Symbol renomei e pronto, lembrando que se tiver objetos internos tera que duplicar tb. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
krator 0 Denunciar post Postado Junho 18, 2010 Conseguir de outra forma, muito obrigado :D, olha não sabia que o nome era palco =), agora já sei =D , um colega meu me falou aqui :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Junho 18, 2010 Conseguir de outra forma, muito obrigado :D, olha não sabia que o nome era palco =), agora já sei =D , um colega meu me falou aqui :D ok. Precisando estamos ai. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites