Ilano 0 Denunciar post Postado Junho 21, 2010 Olá pessoal, Supondo que tenho a seguinte tabela abaixo: [quote CREATE TABLE tb_imagens ( Img_Codigo int(11) NOT NULL auto_increment, Img_Imagem mediumblob NOT NULL, PRIMARY KEY (Img_Codigo) ) ENGINE=InnoDB DEFAULT CHARSET=latin1; Como ficaria a instrução de inclusão? WITH DMDados. SERVICOS Do Begin Close; SQL.Clear; SQL.Add(' INSERT INTO tb_imagens (Img_Imagem) VALUES (' + QuotedStr(Image1.Picture.XXXXXXXX) + ')'); ExecSQL; Begin; Me apossando da conjugação verbal de Jânio Quadros, "Fi-lo" sem o usuo de parâmetros, isto porque estou salvando os scripts sql dentro de um arquivo de texto pois, caso ocoram erros de select, insert, update e delete, eu consiga pegar estes scripts e rodá-los em uma base de teste. Pois estou fazendo minha aplicação usando apenas TQuery e assim estou guardando estes (logs). Será que alguém poderia me ajudar? Grato, Ilano. Nenhuma idéia? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Yoshi 1 Denunciar post Postado Julho 2, 2010 Eu faço assim com o SQL Server e o Firebird provavelmente no MySQL vai ser a mesma coisa: WITH DMDados. SERVICOS Do Begin Close; SQL.Clear; SQL.Add(' INSERT INTO tb_imagens (Img_Imagem) VALUES (:Img_Imagem)'); ParamByName('Img_Imagem').LoadFromFile('C:\img.jpg', ftBlob); ExecSQL; end; Flw abs http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites