Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

swinguinha

Site na pasta raiz

Recommended Posts

Galera,

é o seguinte, o site esta na pasta raiz do localhost www funcionando normalmente.

então precisei criar outros sites e para testalo tem que estar na localhost, então criei duas pastas uma para o atual como projeto1 e a outra projeto2.

peguei todos os arquivos e joguei na pasta projeto1. o que acontece e que o site ficou todo desconfigurado não reconhecendo o css por ex;

/css/meu.css

para funcionar eu tenho que colocar /projeto1/css/meu.css mas se eu publicar assim na web ele fica desconfigurado novamente pois na host e esta na raiz.

como resolver isso??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O caminho de referência para o arquivo está errado. Você está fazendo a referência completa. Faça a referência relativa em relação ao arquivo atual, simplesmente retirando a primeira barra da frente.

A referência relativa é uma forma de você identificar o arquivo que externo, apontando o caminho a apartir do arquivo atual.

Quando você utiliza a barra na frente, você está informando que a pasta e o arquivo estão a partir do diretório principal e deve seguir o caminho que foi passado até chegar no arquivo que você informou.

Veja como fica:

ATUAL: /css/menu.css
CORRETO: css/menu.css OU ./css/menu.css

Esse "./" informa que o diretório informado está A PARTIR do diretório do arquivo atual, seguindo as informações das pastas até chegar no arquivo desejado.

Tente, se funcionar, faça o mesmo com o restante dos arquivos.

Espero ter ajudado. Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Não via me supreender se não funcionar.

Supondo que seu site seja "www.seudominio.com.br" e tem o arquivo "index.html" nas pasta principal, basta você botar o caminho do arquivo CSS assim:

<link  href="css/estilo.css" rel="stylesheet" type="text/css" />

Compartilhar este post

Link para o post

as css e images tb não funcionão nessas

seguem um exemplo

RewriteRule cifras/(.*)_(.*)/$ cifras/letras.php?$1=$2

uso arquivo.dwt.php do dreamweaver

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.