gsodesigner 0 Denunciar post Postado Junho 18, 2010 Estou com um problema, porque eu comprei um template da Template Monster, só que o template que comprei veio com o formulário de contato sem xml nenhum, tive que ir no nos actions para traduzir o nome,telefone e mensagem. E me parece que não tem nenhuma parte para colocar o endereço de email à ser enviado. Eu queria saber se tem como adicionar o XML sem ter que modificar muita coisa no site eu tem como configurá-lo certinho? Vou postar o código dele que está dentro dos actions: stop(); label_01 = "Nome:"; label_02 = "Email:"; label_03 = "Telefone:"; label_04 = "Comentário:"; txt1 = label_01; txt2 = label_02; txt3 = label_03; txt4 = label_04; function over(i) { if (this["txt"+i] == this["label_0"+i]) { this["txt"+i] = ""; } } function out(i) { if (this["txt"+i] == "") { this["txt"+i] = this["label_0"+i]; } } this.onEnterFrame = function() { text_field_1.onSetFocus = function() { over(1); }; text_field_1.onKillFocus = function() { out(1); }; text_field_2.onSetFocus = function() { over(2); }; text_field_2.onKillFocus = function() { out(2); }; text_field_3.onSetFocus = function() { over(3); }; text_field_3.onKillFocus = function() { out(3); }; text_field_4.onSetFocus = function() { over(4); }; text_field_4.onKillFocus = function() { out(4); }; }; Se puderem me ajudar eu agradeço!!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Junho 18, 2010 Não entendi muito, o endereço de envio é colocado no arquivo .php ou .asp. Explica melhor ai. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gsodesigner 0 Denunciar post Postado Junho 20, 2010 Não entendi muito, o endereço de envio é colocado no arquivo .php ou .asp. Explica melhor ai. Abs Simplesmente ele está na parte de actions do site em flash!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Junho 21, 2010 Formulários de email necessitam de uma linguagem de servidor, habitualmente php ou asp. É necessário que informe qual delas o seu servidor oferece suporte. Alguns servers possuem recursos próprios para validação, nesse caso, sugiro entrar em contato com o suporte técnico para maiores informações. Se o plano der suporte a PHP encontra um exemplo de form em AS2, criado pelo berseck, na sessão Artigos e Tutoriais, vale dar uma conferida. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Junho 21, 2010 Amigo é como a elektra falou ai acima. O problema é que o template não vem o pagina server side. Então eles botam no flash mesmo o esquema de envio, mas so pra ilustrar mesmo. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gsodesigner 0 Denunciar post Postado Junho 23, 2010 Eu já vi alguns templates em flash com php entre outros mais esta foi a 1ª vez que me deparei com um formulário "sem nada", eu mesmo custei achar a parte dele para passar para o português ex.: nome, telefone, email..., eu abri a pág. actions aí achei na "page 5" muito doido ( :huh: ) aqui se você quiserem anasilar melhor é o template do Template Monster 12252 / DEMO do site em flash. vocês podem Baixar http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif tem o template espalhado na net p/ baixar aí vocês vão entender oque estou tentando explicar mais por enquanto ninguém acha solução. Obrigado!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Junho 23, 2010 A solução é colocar o código num arquivo .php ou .asp e fazer o form funcionar, basta seguir algum tutorial desses por ai na net. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gsodesigner 0 Denunciar post Postado Junho 28, 2010 Problema resolvido!!!! Obrigado à todos!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites