Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

W.Silva

HauHau!!! Tô de Volta

Recommended Posts

Salve Amigos!!!! :D Quero pedir desculpas pelas demorar mas estou denovo no forum. Queria já abordar um tema bastante legal e quente, que, talvez, muitos aqui se interessarão. Estou falando de............... .Net A nova tecnologia da Microsoft que está dominando o mercado e inovando o mercado de soluções. É fantatisco o que se pode criar com VB.Net sobre arquitetura *.ASPX. Mas tenho uma enorme dúvida.............................. Como fazer para um SQLAdapter executar uma StoreProcedure no SQLServer ? Coisa simples............. por exemplo: Inserir um dado na tabela !!! Obrigado B) Wellington

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Márcio, o .Net ainda não domina completamente o mercado, mas essa é a tendência. Várias empresas estão aderindo a plataforma .Net. Quer que eu cite alguma? A Borland é uma delas, que no Delphi 7 acrescentou suplementos e componentes de integração com a plataforma .Net e seus Web Services.Até o PHP, "concorrente" do ASP, em sua versão 5.0 terá integração com a plataforma .Net.Estes são pequenos exemplos de como o .Net veio para facilitar a vida de nós desenvolvedores.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.