WillA 0 Denunciar post Postado Junho 19, 2010 olá pessoal. estou com um problema com o xampp, eu o instalei na minha maquina mais quando vou iniciar o apache aparece um erro "terminating worker thread 0" alguem sabe oque é isso por favor me ajudem. eu entrei no port-check e em apache<http> port80 o status está como process: system. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo II 2 Denunciar post Postado Junho 20, 2010 Tive problemas com o xampp e um amigo me recomendou o wamp, instalei e não me deu problema. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ozorio silva 0 Denunciar post Postado Junho 20, 2010 bom verifique se não tem nenhum outro servidor rodando junto comigo aconteceu algo parecido pois tinha instalado o postgres e wamp dai dava pau se seu sistema for windows 7 pode dar problemas tambem verifique se esta instalado no C: o xampp reinstale o xampp se nada funcionar sua maquina poder esta com problemas arquivos corrompidos etc... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WillA 0 Denunciar post Postado Junho 20, 2010 Tive problemas com o xampp e um amigo me recomendou o wamp, instalei e não me deu problema. é vou tentar isso muito obrigado valeu. bom verifique se não tem nenhum outro servidor rodando junto comigo aconteceu algo parecido pois tinha instalado o postgres e wamp dai dava pau se seu sistema for windows 7 pode dar problemas tambem verifique se esta instalado no C: o xampp reinstale o xampp se nada funcionar sua maquina poder esta com problemas arquivos corrompidos etc... é meu sistema é o windows 7, pode então ser isso, valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WillA 0 Denunciar post Postado Julho 15, 2010 bom pessoal eu achei a solução: No arquivo httpd.conf eu modifiquei: #Listen 0.0.0.0:80 #Listen [::]:80 Listen 80 POR: #Listen 0.0.0.0:8080 #Listen [::]:8080 Listen 8080 assim modifiquei a porta para 8080. espero ter ajudado os próximos que tiverem esta duvida. Grato por tudo abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites