Dieguinn 0 Denunciar post Postado Junho 21, 2010 Ola gente, estou com uma duvida: Um colega meu pediu para fazer um programa pra ele... algo bem simples, algo que cadastre, altere e exclui os clientes dele. Este programa tbm deverá informar quando chegar o dia do pagamento de cada cliente. 1 - Eu gostaria de saber do que o computador dele precisa para rodar o meu programa que irei fazer aqui no pc de casa? 2 - Terei que instalar um banco de dados MySQL la também? (é pq é uma maquina um poquinho antiga ...) Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
F0X 1 Denunciar post Postado Junho 21, 2010 Informe mais sobre o sistema, ele vai ser web, desktop (awt, swing.....) o banco você com certeza vai precisar instalar e a JRE no mínimo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dieguinn 0 Denunciar post Postado Junho 21, 2010 Informe mais sobre o sistema, ele vai ser web, desktop (awt, swing.....) o banco você com certeza vai precisar instalar e a JRE no mínimo... Desktop (swing), somente um PC no local e provavelmente sem acesso a internet... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
F0X 1 Denunciar post Postado Junho 21, 2010 O JAR de sua aplicação, o banco de dados, e a JRE. Só precisa disso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovanni Ritchie 0 Denunciar post Postado Junho 21, 2010 Se não me engano o JavaDB ou HSQLDB( um deles ) permitem exportar o banco com a aplicação sem necessidade de instalação na maquina do cliente, dá uma pesquisa por aí... Mas se for mysql vai ter q instalar mesmo Posso estar errado sobre o JavaDB/HSQLDB Abraço http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites