MarKteus 1 Denunciar post Postado Junho 21, 2010 Boa noite Depois de terminada a construção de uma base de dados MySQL em localhost como faço para enviá-lo para o meu servidor WEB ? Alguém sabe como esse procedimento pode ser realizado ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gustavo_DesignWeb 0 Denunciar post Postado Junho 22, 2010 Boa noite Depois de terminada a construção de uma base de dados MySQL em localhost como faço para enviá-lo para o meu servidor WEB ? Alguém sabe como esse procedimento pode ser realizado ? Cara, eu não sou muito exper em programação e DB não, mas, todas os sites que faço em php/mysql eu simplismente exporto do PhpMyAdmim local no qual gera o código sql copio ele e em seguida no PhpMyAdmin do servidor remoto eu colo na sessão Sql e mando executar..Daí ele gera as tabelas, inseri dados..enfim o que for...faz isso que naum tem errada.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diego Ferraz 0 Denunciar post Postado Junho 22, 2010 Boa noite Depois de terminada a construção de uma base de dados MySQL em localhost como faço para enviá-lo para o meu servidor WEB ? Alguém sabe como esse procedimento pode ser realizado ? Olá 1° Você precisa ver se seu servidor dá suporte a bancos mysql 2° Você deve criar o novo banco de dados, dar a ele um nome, um nome de usuario, senha e os previlégios que tal usuario vai ter. Geralmente os servidores oferecem assistentes que te ajudam nesse processo. Procure o assistente no seu painel de controle (cPanel) obs: Você pode exportar o banco do localhost e importa-lo no seu servidor web. 4° Abra seu phpMyAdmin do localhost, selecione seu BD e clique na guia Exportar. Selecione as opções e mas deixe no modo SQL (lado esquerdo). Salve o arquivo .sql em alguma pasta do seu computador. 5º Abra agora o phpMyAdmin do seu Servidor Web. Depois de criado o banco de dados selecione-o e clique na guia importar. 6° Vai na opção Arquivo para Importar e clique no botão procurar. Selecione o arquivo que você acabou de salvar e clique no botão Executar. 7° Pronto. O phpMyAdmin se encarrega do resto. Você pode também fazer como o gustavo disse, você segue os mesmos passos até a 4° etapa. Feito isso você abre esse arquivo SQL que acabou de salvar, pode ser com o bloco de notas. Copia todo o conteúdo dele. Abre o phpMyAdmin do seu Servidor Web. Depois de criado o banco de dados selecione-o e clique na guia SQL agora. Na janela que se abriu cole esse código e clique no botão Executar. O phpMyAdmin se encarrega do resto. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MarKteus 1 Denunciar post Postado Junho 27, 2010 Boa noite Depois de terminada a construção de uma base de dados MySQL em localhost como faço para enviá-lo para o meu servidor WEB ? Alguém sabe como esse procedimento pode ser realizado ? Olá 1° Você precisa ver se seu servidor dá suporte a bancos mysql 2° Você deve criar o novo banco de dados, dar a ele um nome, um nome de usuario, senha e os previlégios que tal usuario vai ter. Geralmente os servidores oferecem assistentes que te ajudam nesse processo. Procure o assistente no seu painel de controle (cPanel) obs: Você pode exportar o banco do localhost e importa-lo no seu servidor web. 4° Abra seu phpMyAdmin do localhost, selecione seu BD e clique na guia Exportar. Selecione as opções e mas deixe no modo SQL (lado esquerdo). Salve o arquivo .sql em alguma pasta do seu computador. 5º Abra agora o phpMyAdmin do seu Servidor Web. Depois de criado o banco de dados selecione-o e clique na guia importar. 6° Vai na opção Arquivo para Importar e clique no botão procurar. Selecione o arquivo que você acabou de salvar e clique no botão Executar. 7° Pronto. O phpMyAdmin se encarrega do resto. Você pode também fazer como o gustavo disse, você segue os mesmos passos até a 4° etapa. Feito isso você abre esse arquivo SQL que acabou de salvar, pode ser com o bloco de notas. Copia todo o conteúdo dele. Abre o phpMyAdmin do seu Servidor Web. Depois de criado o banco de dados selecione-o e clique na guia SQL agora. Na janela que se abriu cole esse código e clique no botão Executar. O phpMyAdmin se encarrega do resto. Abraços Mais e quando o banco jpa possuir dados, como poderia ser feita uma replicação por exemplo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Junho 28, 2010 você pega o sql e faz como foi sugerido ai. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MarKteus 1 Denunciar post Postado Junho 28, 2010 você pega o sql e faz como foi sugerido ai. Abs Sim claro, isso criará o banco (zerado), mas e depois qdo já existir dados, qdo houver uma atualização de dados nas tabelas ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites