GJardim 0 Denunciar post Postado Junho 21, 2010 Ola, tenho conta no TodaOferta e estou com problemas para me cadastrar como vendedor no PagSeguro, já contatei o suporte 3x e não me responderam em nenhuma delas, ao acessar a minha conta já abre uma página inicial para eu concluir o meu cadastro (acho que esse cadastro foi migrado do Toda Oferta) escolho a opção de cadastro como Vendedor, digito uma frase de segurança, escolho a categoria, aceito os termos do Contrato PagSeguro e clico Continuar. Aparece uma mensagem "Ocorreu um erro ao cadastrar o usuário" mas não indica onde está esse erro, estou com esse problema a mais de 1 mês e o suporte não me responde..Será que por aqui consigo uma resposta?? Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Comunicação PagSeguro 0 Denunciar post Postado Junho 22, 2010 Ola, tenho conta no TodaOferta e estou com problemas para me cadastrar como vendedor no PagSeguro, já contatei o suporte 3x e não me responderam em nenhuma delas, ao acessar a minha conta já abre uma página inicial para eu concluir o meu cadastro (acho que esse cadastro foi migrado do Toda Oferta) escolho a opção de cadastro como Vendedor, digito uma frase de segurança, escolho a categoria, aceito os termos do Contrato PagSeguro e clico Continuar. Aparece uma mensagem "Ocorreu um erro ao cadastrar o usuário" mas não indica onde está esse erro, estou com esse problema a mais de 1 mês e o suporte não me responde..Será que por aqui consigo uma resposta?? Obrigado Para analisar seu caso preciso que siga as instruções enviadas via MP. Verifique seu inbox, por gentileza. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aleporva 0 Denunciar post Postado Junho 26, 2010 Ola, tenho conta no TodaOferta e estou com problemas para me cadastrar como vendedor no PagSeguro, já contatei o suporte 3x e não me responderam em nenhuma delas, ao acessar a minha conta já abre uma página inicial para eu concluir o meu cadastro (acho que esse cadastro foi migrado do Toda Oferta) escolho a opção de cadastro como Vendedor, digito uma frase de segurança, escolho a categoria, aceito os termos do Contrato PagSeguro e clico Continuar. Aparece uma mensagem "Ocorreu um erro ao cadastrar o usuário" mas não indica onde está esse erro, estou com esse problema a mais de 1 mês e o suporte não me responde..Será que por aqui consigo uma resposta?? Obrigado Para analisar seu caso preciso que siga as instruções enviadas via MP. Verifique seu inbox, por gentileza. Estou com o mesmo problema, por favor me ajude. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrique 0 Denunciar post Postado Junho 28, 2010 Eu também estou com o mesmo problema, contatei o suporte e até o momento ninguém entrou em contato. Meu email é patriqueandre[arroba]gmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Comunicação PagSeguro 0 Denunciar post Postado Julho 5, 2010 Eu também estou com o mesmo problema, contatei o suporte e até o momento ninguém entrou em contato. Meu email é patriqueandre[arroba]gmail.com Um contato foi realizado em seu e-mail, no dia 01/07/2010. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
missgreen 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2010 Olá, estou também com problemas com o PagSeguro que me dá a mensagem "Ocorreu um erro ao cadastrar o usuário" ao tentar atualizar a página, para onde sou sempre direcionada ao acessar o site. Como corrigir esse erro já que o site não me dá nenhuma resposta? Meu e-mail: ccrbcs[arroba]gmail.com Obrigada, C. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GJardim 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2010 Eu também estou com o mesmo problema, contatei o suporte e até o momento ninguém entrou em contato. Meu email é patriqueandre[arroba]gmail.com Patrique depois de meses o pagseguro entrou em contato comigo e acertamos o erro. Segundo o sistema deles o meu endereço era inexistente, nao me recordo sera o cep ou a rua, mas eu fiz o seguinte: alterei o endereço com um que fosse identificado pelo sistema do pagseguro e consegui terminar o cadastro, depois acessei a conta fui em alterar dados e alterei o end para o que é correto, deu certo! Me ajudaram mas foi meses depois o atendimento é muito lento!! Olá, estou também com problemas com o PagSeguro que me dá a mensagem "Ocorreu um erro ao cadastrar o usuário" ao tentar atualizar a página, para onde sou sempre direcionada ao acessar o site. Como corrigir esse erro já que o site não me dá nenhuma resposta? Meu e-mail: ccrbcs[arroba]gmail.com Obrigada, C. Amigo, depois de meses o pagseguro entrou em contato comigo e acertamos o erro. Segundo o sistema deles o meu endereço era inexistente, nao me recordo sera o cep ou a rua, mas eu fiz o seguinte: alterei o endereço com um que fosse identificado pelo sistema do pagseguro e consegui terminar o cadastro, depois acessei a conta fui em alterar dados e alterei o end para o que é correto, deu certo! Me ajudaram mas foi meses depois o atendimento é muito lento!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Comunicação PagSeguro 0 Denunciar post Postado Novembro 4, 2010 Olá, estou também com problemas com o PagSeguro que me dá a mensagem "Ocorreu um erro ao cadastrar o usuário" ao tentar atualizar a página, para onde sou sempre direcionada ao acessar o site. Como corrigir esse erro já que o site não me dá nenhuma resposta? Meu e-mail: ccrbcs[arroba]gmail.com Obrigada, C. Informe, via MP, seu nome completo, data de nascimento, RG e CPF para que possamos analisar o que ocorre em sua tentativa de cadastro. Fico no aguardo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
moises_zek 0 Denunciar post Postado Dezembro 24, 2010 Olá, eu fiz a compra do Play Station2 pelo site TodaOferta da UOL e fiz o pagamento pelo sistema pagseguro, porém, quando fui me cadastrar no site, na conclusão do mesmo me retorna sempre o mesmo erro "Ocorreu um erro ao cadastrar o usuário." Lendo um post que orientava-se a se cadastrar com outro e-mail, fazendo isto não obtenho informações da conta que eu criei no TodaOferta para realizar a compra!!!!! Estou precisando de ajuda. Att. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GJardim 0 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2011 Olá, eu fiz a compra do Play Station2 pelo site TodaOferta da UOL e fiz o pagamento pelo sistema pagseguro, porém, quando fui me cadastrar no site, na conclusão do mesmo me retorna sempre o mesmo erro "Ocorreu um erro ao cadastrar o usuário." Lendo um post que orientava-se a se cadastrar com outro e-mail, fazendo isto não obtenho informações da conta que eu criei no TodaOferta para realizar a compra!!!!! Estou precisando de ajuda. Att. Moisés o meu problema foi solucionado, o que ocorre é que o sistema do Pagseguro não estava reconhecendo o meu endereço, por isso não conseguia finalizar meu cadastro. O que fiz foi colocar um endereço válido e depois de finalizado o cadastro alterei para o meu endereço correto. Deu certo, tente isto pois se você for esperar a resposta deles, a minha demorou 6 meses hehehe. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DahryoMX 0 Denunciar post Postado Maio 5, 2011 Olá, eu fiz a compra do Play Station2 pelo site TodaOferta da UOL e fiz o pagamento pelo sistema pagseguro, porém, quando fui me cadastrar no site, na conclusão do mesmo me retorna sempre o mesmo erro "Ocorreu um erro ao cadastrar o usuário." Lendo um post que orientava-se a se cadastrar com outro e-mail, fazendo isto não obtenho informações da conta que eu criei no TodaOferta para realizar a compra!!!!! Estou precisando de ajuda. Att. Moisés o meu problema foi solucionado, o que ocorre é que o sistema do Pagseguro não estava reconhecendo o meu endereço, por isso não conseguia finalizar meu cadastro. O que fiz foi colocar um endereço válido e depois de finalizado o cadastro alterei para o meu endereço correto. Deu certo, tente isto pois se você for esperar a resposta deles, a minha demorou 6 meses hehehe. Galera, porfavor, me dá um Help! Tô precisando abrir uma loja virtual e não consigo me cadastrar no pagseguro, tá dando esse erro "ocorreu um erro ao cadastrar...". Galera o que faço. Já faz mais de 6 meses q tô tentando e nada. Meu email é: dario.barreto@hotmail.com Obrigado a todos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Brainiac 0 Denunciar post Postado Maio 5, 2011 Moisés o meu problema foi solucionado, o que ocorre é que o sistema do Pagseguro não estava reconhecendo o meu endereço, por isso não conseguia finalizar meu cadastro. O que fiz foi colocar um endereço válido e depois de finalizado o cadastro alterei para o meu endereço correto. Deu certo, tente isto pois se você for esperar a resposta deles, a minha demorou 6 meses hehehe. Galera, porfavor, me dá um Help! Tô precisando abrir uma loja virtual e não consigo me cadastrar no pagseguro, tá dando esse erro "ocorreu um erro ao cadastrar...". Galera o que faço. Já faz mais de 6 meses q tô tentando e nada. Meu email é: dario.barreto@hotmail.com Obrigado a todos! Você tentou fazer o que você quotou? o_O" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites