Anderson 7 0 Denunciar post Postado Junho 22, 2010 Olá pessoal, venho aqui para saber como posso deixar as portas abertas no D-Link DSL-500B, pois eu uso cliente torrent e antes de rotear o modem o programa funcionava normalmente sem precisar abrir porta alguma. Agradeço desde já. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Junho 24, 2010 Veja este site: http://www.portaladsl.com.br/portaladsl_content_cat_98.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Augusto 417 Denunciar post Postado Junho 24, 2010 Estranho pois o meu é um desses e nunca tive problema com portas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson 7 0 Denunciar post Postado Junho 28, 2010 Estranho pois o meu é um desses e nunca tive problema com portas. Tudo isso aconteceu depois que roteei ele; antes ele estava em modo bridge. Veja este site: http://www.portaladsl.com.br/portaladsl_content_cat_98.html Obrigado Rafael, mas a área ainda está em construção. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Augusto 417 Denunciar post Postado Junho 28, 2010 Siga o tutorial de reconfiguração Nota: Para o tutorial acima você precisará dos valores VPI e VCI que a operadora DEVE fornecer. Normalmente resolve, mas se ainda assim não passar nas configurações de porta, experimente liberá-las conform esse tutorial (inglês, mas bem fácil e ilustrado). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson 7 0 Denunciar post Postado Julho 20, 2010 Siga o tutorial de reconfiguração Nota: Para o tutorial acima você precisará dos valores VPI e VCI que a operadora DEVE fornecer. Normalmente resolve, mas se ainda assim não passar nas configurações de porta, experimente liberá-las conform esse tutorial (inglês, mas bem fácil e ilustrado). Obrigado, descobri que não há jeito mesmo se não indo no próprio modem e abrindo as portas nele (até o presente momento). Como respondi a Imaggens, não teve outro jeito se não indo no modem e abrindo as portas que eu precisava, antes eu tinha que configurar a conexão pelo próprio windows pois o modem estava em modo bridge e tudo isso aconteceu depois que roteei o modem. Obrigado a todos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites