Giovani 104 Denunciar post Postado Junho 24, 2010 Modelo Mini 100E terá o pacote Microsoft Office incluso. Brasil está no calendário de lançamento do produto, que chegará nos próximos meses. A HP anunciou nesta quarta-feira (23/6) que passará a vender um netbook educacional ao preço de US$ 300 para o mundo todo, a partir de julho deste ano. O modelo será o Mini 100E e será voltado principalmente aos estudantes das escolas primárias. O IDG Now! entrou em contato com a HP Brasil, que informou que o País está no calendário de lançamento do modelo e deve chegar por aqui nos próximos meses, ainda este ano. No entanto, a empresa não informou qual será o valor do produto, se ele ganhará isenção de impostos - já que ele será vendido com fins educacionais - ou quais serão os canais de venda. No entanto, a empresa prometeu se pronunciar logo que obter todas as confirmações internas. Com design semelhante ao Classmate PC – primeira versão de notebook educacional da empresa – o Mini 100E trará incluso o pacote de aplicativos Microsoft Office e também o Microsoft Math, um aplicativo que ajuda os alunos a trabalharem com problemas de matemática. A configuração de hardware do portátil terá um processador Intel Atom de 1.6 GHz, 1GB de memória RAM, além de um disco rígido de 160GB – que pode ser trocado por uma memória SSD de 16GB. A escola/estudante poderá optar ainda por três sistemas operacionais: o Windows Starter 7, o Windows XP Home ou o SuSE Linux Enterprise 11. Além disso, ele é resistente a quedas e também a derramamento de líquidos. Fonte: http://idgnow.uol.com.br/computacao_pessoal/2010/06/23/hp-vendera-netbook-educacional-a-us-300-em-todo-o-mundo/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Junho 24, 2010 Não sei porque mas esta configuração por lá imaginava mais barato do que foi anunciado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Junho 25, 2010 A confirguração, se eu não me engano, é idêntica a um netbook da positivo, branco, que não me lembro o nome :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites