ichimaru 0 Denunciar post Postado Junho 24, 2010 Boa tarde, Bom eu pesquisei e encontrei muito pouco sobre como criar um botão com um formato diferente, bom eu preciso criar um botão ou algo similiar um label não seria similar porque apesar de ele possuir os mesmos eventos, eu necessito é do "efeito de afundar". eu encontrei um modo utilizando C# mais criar com bitmap é um pouco chato, se alguém tiver conhecimento por favor passe-me. :) Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gandarez 0 Denunciar post Postado Junho 24, 2010 Como assim efeito afundar ? Você não tem exemplos para nos mostrar e te ajudar ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ichimaru 0 Denunciar post Postado Junho 24, 2010 Mais ou menos assim, quando click no botão ele afunda e volta, certo? então é isso que eu preciso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gandarez 0 Denunciar post Postado Junho 24, 2010 Tá OK. Mas qualquer botão trabalha dessa forma, você não incluiu ainda um botão na sua aplicação para testar se é do jeito que você quer ? Dentro do botão ainda tem a propriedade FlatStyle e FlatAppearance para você deixar de um jeito mais "bonito". Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ichimaru 0 Denunciar post Postado Junho 24, 2010 então mas com um botão normal não é possivel transforma-lo em um botão em forma de um circulo ou triangulo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Junho 25, 2010 Sua aplicação é web ou windows? Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ichimaru 0 Denunciar post Postado Junho 25, 2010 Windows, desktop ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos F. 0 Denunciar post Postado Junho 28, 2010 Cara se você fizer em WPF é muito fácil, e se usar o Expression Blend é mais fácil ainda. É só criar uma ellipse e definir ela como um controle, no caso definir como botão, pronto, depois é só configurar as cores nas propriedades de mouse over, click, etc... Qualquer coisa posta ai! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites