MDV 0 Denunciar post Postado Julho 8, 2010 Bom dia pessoal Queria saber se alguem conhece algum componente ou alguma forma de controlar os dispositivos de som do windows (vista e 7), eu fazia isso no XP, mas a microsoft mudou tudo. No XP eu escolho qual o dispositivo de gravação e reprodução que meu player ira tocar e gravar. Agora como fazer isso no vista e no 7. Desde já agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Raficcha 1 Denunciar post Postado Julho 12, 2010 Você esta utilizando que componentes para trabalhar com o áudio? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MDV 0 Denunciar post Postado Julho 12, 2010 Sim, eu estou utilizando os componentes MMTools. E o pior que não posso troca-lo, a não ser que refaça toda parte de programação do áudio. Já testei também os componentes da AudioLab do Mitov, mas também não deu certo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Raficcha 1 Denunciar post Postado Julho 12, 2010 Bah, eu relamente não sei o que é. Se você estiver a fim de uma sugestão de biblioteca, eu sugiro a "Bass" (http://www.un4seen.com/). É muto boa e possui suas próprias funções de controle de equalização e de volume. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites