Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Elleinad24

Botão pagamento do PagSeguro não funciona

Recommended Posts

Tenho um blog no blogspot e tentei instalar um botão de pagamento. Sigo os passos do PagSeguro e o botão até aparece no meu blog, mas quando a gente clica nele, nada acontece. O que está faltando eu fazer? Alguém pode ajudar a resolver?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um blog no blogspot e tentei instalar um botão de pagamento. Sigo os passos do PagSeguro e o botão até aparece no meu blog, mas quando a gente clica nele, nada acontece. O que está faltando eu fazer? Alguém pode ajudar a resolver?

Acabei de fazer um teste no blogspot e não encontrei problemas.

Gere o código do botão no link https://pagseguro.uol.com.br/desenvolvedor/botoes_de_pagamento.jhtml

Em seguida copie o código e acesse seu blogspot. Clique em "nova postagem", clique na aba "Editar HTML", cole o código gerado e clique em "Publicar Postagem".

Compartilhar este post

Link para o post

Então, eu tenho feito isso, mas quando clico no botão, nada acontece. Será que tenho que fazer alguma configuração adicional no blogspot? Ou tenho que configurar mais alguma coisa no PagSeguro? Fiz só o cadastro e tentei gerar o botão. Será que tenho que configurar a página de retorno? É que li que a página de retorno exigia conhecimentos avançados de html os quais não tenho. Será que é necessário?

Compartilhar este post

Link para o post

Então, eu tenho feito isso, mas quando clico no botão, nada acontece. Será que tenho que fazer alguma configuração adicional no blogspot? Ou tenho que configurar mais alguma coisa no PagSeguro? Fiz só o cadastro e tentei gerar o botão. Será que tenho que configurar a página de retorno? É que li que a página de retorno exigia conhecimentos avançados de html os quais não tenho. Será que é necessário?

Não é necessário configurar o retorno automático.

Tente desativar o bloqueador de popups do seu navegador e faça um teste.

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendo o que acontece. Segue o código do botão que está sendo gerado pro meu blog, pra ver se alguém acha o erro. Não possuo carrinho próprio e gostaria de usar o carrinho do pagseguro.

<!-- INICIO FORMULARIO BOTAO PAGSEGURO -->

<form target="pagseguro" action="https://pagseguro.uol.com.br/checkout/checkout.jhtml" method="post">

<input type="hidden" name="email_cobranca" value="elleinad@oi.com.br" />

<input type="hidden" name="tipo" value="CP" />

<input type="hidden" name="moeda" value="BRL" />

<input type="hidden" name="item_id_1" value="001" />

<input type="hidden" name="item_descr_1" value="Teste" />

<input type="hidden" name="item_quant_1" value="1" />

<input type="hidden" name="item_valor_1" value="100" />

<input type="hidden" name="item_peso_1" value="1" />

<input type="image" src="https://p.simg.uol.com.br/out/pagseguro/i/botoes/pagamento/btnPagueComBR.jpg" name="submit" alt="Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!" />

</form>

<!-- FINAL FORMULARIO BOTAO PAGSEGURO -->

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendo o que acontece. Segue o código do botão que está sendo gerado pro meu blog, pra ver se alguém acha o erro. Não possuo carrinho próprio e gostaria de usar o carrinho do pagseguro.

<!-- INICIO FORMULARIO BOTAO PAGSEGURO -->

<form target="pagseguro" action="https://pagseguro.uol.com.br/checkout/checkout.jhtml" method="post">

<input type="hidden" name="email_cobranca" value="elleinad@oi.com.br" />

<input type="hidden" name="tipo" value="CP" />

<input type="hidden" name="moeda" value="BRL" />

<input type="hidden" name="item_id_1" value="001" />

<input type="hidden" name="item_descr_1" value="Teste" />

<input type="hidden" name="item_quant_1" value="1" />

<input type="hidden" name="item_valor_1" value="100" />

<input type="hidden" name="item_peso_1" value="1" />

<input type="image" src="https://p.simg.uol.com.br/out/pagseguro/i/botoes/pagamento/btnPagueComBR.jpg" name="submit" alt="Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!" />

</form>

<!-- FINAL FORMULARIO BOTAO PAGSEGURO -->

Acabei de fazer um teste com o código que você está utilizando e não encontrei problemas.

Provavelmente trata-se de um bloqueador de popups.

Segue link para postagem que realizei.

http://onomatopeia2.blogspot.com/2010/06/pague-com-pagseguro-e-rapido-gratis-e_28.html

Compartilhar este post

Link para o post

Estou tendo o mesmo problema com um site que estou desenvolvendo, inclusive ele está on-line já e os botões não funcionam. As vezes eles funcionam, mas só quando estou atualizando o site off-line, ai funciona um tempo, mas quando coloco a atualização não funciona mais. e não tem nada haver com o bloqueador de pop-up, pois desativei e persiste o erro. Nem a calculadora de frete funciona, fica toda desconfigurada. Testei em FF, IE e Opera, todos na última versão. O Opera tá funcionando mas nos outros navegadores nada...

Vê se consegue testar ai... O site é http://www.sublimetricot.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

PagSeguro esta uma pouca vergonha... não estou conseguindo terminar o meu cadastro... já enviei um email para o suporte e se passaram 4 dias e ninguém veio falar comigo, se quer responder ao meu email.

To pensando em ir para o CobreBem.

Compartilhar este post

Link para o post

PagSeguro esta uma pouca vergonha... não estou conseguindo terminar o meu cadastro... já enviei um email para o suporte e se passaram 4 dias e ninguém veio falar comigo, se quer responder ao meu email.

To pensando em ir para o CobreBem.

É, eu também mandei um e-mail pro suporte e nada de resposta. tá uma pouca de uma vergonha mesmo, vou ver como é esse CobreBem ai.... valeu pela dica

Compartilhar este post

Link para o post

Estou tendo o mesmo problema com um site que estou desenvolvendo, inclusive ele está on-line já e os botões não funcionam. As vezes eles funcionam, mas só quando estou atualizando o site off-line, ai funciona um tempo, mas quando coloco a atualização não funciona mais. e não tem nada haver com o bloqueador de pop-up, pois desativei e persiste o erro. Nem a calculadora de frete funciona, fica toda desconfigurada. Testei em FF, IE e Opera, todos na última versão. O Opera tá funcionando mas nos outros navegadores nada...

Os botões funcionam, o que ocorre é algum problema com o gerenciamento do seu site no que diz respeito aos produtos/carrinho, ou até mesmo com a formatação que pode estar "quebrando" os botões.

Copiei o código utilizado em um de seus botões de compra e gerei um arquivo html simples, sem nenhum tipo de formatação, apenas para realizar o teste...

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Testei no IE, Firefox e Opera, não encontrando nenhum tipo de problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Os botões funcionam, o que ocorre é algum problema com o gerenciamento do seu site no que diz respeito aos produtos/carrinho, ou até mesmo com a formatação que pode estar "quebrando" os botões.

Copiei o código utilizado em um de seus botões de compra e gerei um arquivo html simples, sem nenhum tipo de formatação, apenas para realizar o teste...

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Amigo acho que descobri o problema, o calculador de frete estava, de alguma forma, interferindo nos botões comprar. Tirei o simulador de frete e a princípio está funcionando. Mas dê uma olhada ai pq isso ocorre, eu preciso de um simulador de fretes no meu site.

Compartilhar este post

Link para o post

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Amigo acho que descobri o problema, o calculador de frete estava, de alguma forma, interferindo nos botões comprar. Tirei o simulador de frete e a princípio está funcionando. Mas dê uma olhada ai pq isso ocorre, eu preciso de um simulador de fretes no meu site.

Troque o "target" de seus botões de compra para "_blank" ou "_self" ou qualquer outra coisa. Insira novamente o simulador de frete em seu site e teste os botões.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.