Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Susie

VB e Crystal Report 9.0

Recommended Posts

Olá,

Tenho vários relatório que foram desenvolvidos em Crystal Report 9.0, todos estavam funcionando normalmente. De uns tempos pra cá, quando abro um programa em VB para alterar, após compilar o programa, na execução do programa não consigo mais vizualizar o relatório, aparece uma tela em branco. Se eu executar esse relatório no Crystal funciona normalmente, mas ao colocá-lo no VB, simplesmente pára de funcionar. No ambiente onde trabalho, existe uma máquina que compilando o programa ainda fuciona a execução do relatório. A máquina já foi formatada, foram instalados apenas o necessário para que o VB e o Crystal 9.0 funcionasse e mesmo assim não funciona o relatório. Alguém tem alguma sugestão que pudesse me ajudar a resolver esse problema?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Susie, deixa ver se entendi! crias-te uma aplicação em vB com relatorios. E essa alicação nao te deixa passar os dados para os relatorios? Já viste a conecção com a base de dados. Tem base de dados? (...) O vb.net tem uma opção do crystal report! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

Se eu compilar o mesmo código em uma outra máquina funciona, o problema está parecendo ser configuração da máquina ou alguma DLL, mas não estou conseguindo identificar.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.