maicon_m 0 Denunciar post Postado Junho 26, 2010 Olá. Quero ver se vocês sabem me dizer onde encontro arquivo grátis ou tutorial que ensine a criar o efeito de folear revista usando flash. Quando clica no canto inferior direito ele vira a página. Valeu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Junho 26, 2010 Procure por PAGEFLIP Tem versões em AS 3 e AS 2 Tem tutoriais e exemplos para download por toda a net. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
maicongunner 0 Denunciar post Postado Junho 27, 2010 alguem poderia me passar o link da pageflip v2 ? tentei pegar no outro tópico lá , de pageflip ,mais o link ta off , outra coisa , alguem sabe como eu removo a proteção para pode usar o pageflip online ? eu alterei e qdo fui jogar no dreanweaver ele nao apareceu pq disse q ta protegido o arquivo ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
maicon_m 0 Denunciar post Postado Junho 29, 2010 valeu berseck, não saiba direito com que nome procurar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites