lukoBR 0 Denunciar post Postado Junho 26, 2010 Olá pessoal, possuo o seguinte código: $i = '0'; while(isset($order[$i])) { $this->data[$i]['user_id'] = '1'; //$this->Session->read('Auth.User.id'); $this->data[$i]['product_id'] = $order[$i]['Product']['id']; $this->data[$i]['transaction_id'] = $transaction['TRANSACTIONID']; $this->data[$i]['type'] = $transaction['TRANSACTIONTYPE']; $this->data[$i]['method'] = $transaction['PAYMENTTYPE']; $this->data[$i]['quantity'] = $order[$i]['Order']['quantity']; $this->data[$i]['amount'] = $transaction['AMT']; $this->data[$i]['fee_amount'] = $transaction['FEEAMT']; $this->data[$i]['currency'] = $transaction['CURRENCYCODE']; $this->data[$i]['created'] = str_replace('T',' ',str_replace('Z','',$transaction['ORDERTIME'])); $this->data[$i]['status'] = $transaction['PAYMENTSTATUS']; $i++; } $this->Controller->UserTransaction->saveAll($this->data); Ele funciona tudo certinho, só que eu preciso além de adicionar os valores acima, adicionar o do código abaixo: $this->data['Order'][$i]['id'] = $order[$i]['Order']['id']; $this->data['Order'][$i]['completed'] = '2010-00-00 00:00:00'; // Data com php $this->data['Order'][$i]['status'] = $transaction['PAYMENTSTATUS']; E os Models: order.php <?php class Order extends AppModel { var $name = 'Order'; var $belongsTo = array('Product'); } ?> E user_transaction.php <?php class UserTransaction extends AppModel { var $name = 'UserTransaction'; } ?> O problema é que um vai na tabela "user_transactions" e o outro na tabela "orders", só que quando eu adiciono o código acima no while do primeiro código ele não salva nada. Eu tentei usar as funções save, e saveAll. Errei onde? Obrigado pela ajuda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucaswxp 22 Denunciar post Postado Junho 27, 2010 Não entendi muito bem, mas.... o problema parece ser que seu array não está modelado de acordo com o padrão. De uma olhada: http://book.cakephp.org/view/75/Saving-Your-Data (veja em saveAll o modelo do array) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lukoBR 0 Denunciar post Postado Junho 28, 2010 Problema resolvido, era mesmo, minha array ficou no padrão incorreto. Obrigado a ajuda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites