Mostarda 0 Denunciar post Postado Junho 27, 2010 galera tenho umas duvidas q li varios topicos e ateh hoje tento encontra uma resposta certa entao resolvi criar um topico pedindo uma resposta mais clara possivel seguinte tenho a net gvt 10mb usando o windows 7 ele baixa a 1.2mb no megaupload o ubuntu tbm traz a mesma velocidade pra mim agora com o xp o maximo q consegui chegar foi a 400Kbytes usando o cabo. quando uso o wireless 54mbps com sinal exelente no windows 7 chego a baixar no megaupload 400Kbytes no xp cheguei no maximo a 90Kbytes, porem quando vo baixar o programa adobe acrobat no servidor da adobe tanto o wireless quanto o cabo me trazem velocidade de 1.2mb, pq o sv do megaupload quando baixo por wireless a velocidade diminui, e pq o windows 7 baixa com mais velocidade do q o xp no megaupload usando cabo? bom é isso procuro por meses uma reposta mais acreditavel possivel vlw galera aguardo repostas ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Junho 27, 2010 Acho que não é muito complicado a resposta. Se você não é assinante premium do megaupload isso é normal. Eles nem sempre liberam a banda total de download para assinantes free. Aqui, tenho net de 600KBPS. De madrugada no mega upload sempre baixo a 64 ~ 67 kbps. Durante o dia, às vezes a velocidade chega a no máximo 20kbps. Isso é assim no senven quanto no XP. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mostarda 0 Denunciar post Postado Junho 27, 2010 você n me intendeu cara quando baixo no windows 7 por cabo ele baixa a 1.2mb ja no xp com cabo ele baixa a no maximo 400K tenho dois pcs aqui em casa um com xp e outro 7 ja textei em outros computadores da sempre esses mesmos resultados lembrando uso conta free e baixa no 7 com velocidade total Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Junho 27, 2010 Muito difícil uam resposta para isso ! O Navegador que você está usando no XP é o mesmo que está usando no Seven ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Junho 27, 2010 Estranho isso heim!! Aqui em casa uso Seven, Linux e XP e todos consigo a mesma taixa de download pelo Megaupload, agora em todos os S.O uso o FF!. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mostarda 0 Denunciar post Postado Junho 27, 2010 sim em todos os SO uso o firefox na mesma versao Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
TNTHSP 0 Denunciar post Postado Abril 2, 2011 Aí amigo, você já conseguiu resposta para esso problema, pois estou exatamente com essa dúvida ?! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
diogo-velosa 0 Denunciar post Postado Julho 12, 2011 Bem é meu primeiro post aki, vou dar uma dica que deu certo comigo. Tenho netvirtua 3mb, s.o. XP SP3. Eu fazia downloads no megaupload ( uso o gerenciador de downloads - MIPONY)a uma taxa de 30 kb/S. Ai resolvi testar o w7 em um pc virtual ( VIRTUALBOX), e voilá, megaupload a uma taxa de 320 KB/s. Fiquei intrigado, como é possível ? Revirei as propriedades de conexão do w7 e vi que possuia o protocolo ipv6, resolvi instalar no xp e voilá (rs), 320 KB/s no megaupload. Instalando ipv6 no xp: EXECUTAR - DIGITE CMD - DIGITE netsh int ipv6 uninstalle DE OK - REINICIE O PC. Mais informções sobre ipv6 google.com Espero que a dica ajude vcs, aki pelo menos deu certo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites