Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Andersoncky

windowns xp so le metade do HD

Recommended Posts

ola pessoal , sou novo por aqui este e meu primeiro topico,

bem....eo tinha em meu computador o windows xp e o linux ubuntun , que foi colokado por acidente por um amigo --'

e tipo...meu amigo ke os colokou fez uma partiçao ,meu hd no total tem 320 GB foi 10 Gb p o linux e o resto para o xp ...

certo tempo passou e eu quis tirar o linux e deixar so o xp , para isso teve que formatar o computador...quando estava formatando quando chegou na parte que a gente escolhe para onde queremos coloka o windows e tal so leu 130 gigas ai tipo ele colokou o seven e ele leu td o hd....alguen poderia me ajudar...eu naum kero continuar com o seven...ele num pega mtus progamas e jogos e tal e pesa aki paka....alguen sabe como solucionar isso?? desde ja agradecido

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quantas partições existem atualmente no seu HD? Informe qual o espaço ocupado por cada uma.

Minha sugestão, faça um backup dos seus arquivos pessoais, e parta para uma formatação limpa (total). Selecione cada partição (C, D, etc.) e formate uma de cada vez, até excluir todas. Isso vai deixar o seu HD zero bala (como novo).

Antes de formatar, caso não tenha os CDs de instalação com os drivers, não esqueça de baixar.

Quando for instalar o SO de sua preferência, imagino que seja o XP, poderá escolher se deseja ou não criar partições.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.