Douglas_R 0 Denunciar post Postado Junho 30, 2010 Bom eu estou com um problema... estou fazendo um SELECT em duas tabelas porque preciso de todos os dados delas, e preciso fazer JOIN com outras tabelas... porem ele me apresenta erro quando tento fazer o JOIN com o SELECT nas duas tabelas, quando faço em uma tabela só funciona tudo normalmente... Aqui o código do jeito que não funciona: SELECT * FROM cartaoestacdb, veicdb JOIN tabopm ON cartaoestacdb.codopm = tabopm.codopm Aqui o código que funciona: SELECT * FROM cartaoestacdb JOIN tabopm ON cartaoestacdb.codopm = tabopm.codopm Bom o fato é que eu preciso das duas tabelas além dos JOIN's... Queria saber se existe alguma forma de usar o primeiro SELECT... O erro que ele exibe é esse: #1054 - Unknown column 'cartaoestacdb.codopm' in 'on clause' Desde já agradeço... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Junho 30, 2010 Precisa fazer outro join para unir a outra tabela por campos que se relacionem SELECT * FROM (cartaoestacdb JOIN tabopm ON cartaoestacdb.codopm = tabopm.codopm) INNER JOIN TABELA ON CAMPO ON CAMPO Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas_R 0 Denunciar post Postado Julho 1, 2010 Deu certo aqui Mário... obrigado pela luz... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Julho 2, 2010 Que bom que resolveu Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites